ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VICTÓRIA LAURIA - MISS SÃO GONÇALO NOVO MUNDO 2015


Dar chance a todas as jovens mulheres do Brasil, independente de classe social, religião, cor, e estado civil. Criado pela PR PRODUÇÕES (SEMPRE MOTIVADA A REALIZAR SONHOS), o Miss Brasil Novo Mundo veio abrir portas para jovens solteiras, casadas, divorciadas, viúvas, com filhos naturais ou adotados, ou seja, aquelas que sempre foram excluídas do mundo das misses, por não serem solteiras e sem filhos. Mas o Mundo mudou, estamos vivendo um Novo Mundo, um mundo de novas realidades onde todas as jovens mulheres merecem ter oportunidades até então proibidas à elas.
E esta linda estrada começou com a coroação da primeira Miss Novo Mundo do Brasil - Aniely Andrade​, a Miss Nova Iguaçu Novo Mundo 2015. Celebrado dia 29 de Agosto de 2015 para convidados vips, Aniely Andrade foi oficializada como Miss Nova Iguaçu Novo Mundo, a primeira Miss da versão Novo Mundo a ser coroada no Brasil.



Depois dela, vieram Miriã Tavares - Miss Cidade do Rio de Janeiro, Ana Clara Madeira - Miss Niterói, Beatriz Canuto - Miss Mesquita, Luana Firmino - Miss Saquarema e Erica Silva - Miss Maricá Novo Mundo.

Passando por um rigoroso processo de avaliação, quatro jovens participaram da seleção para a escolha da Miss São Gonçalo Novo Mundo 2015, e na noite de 07 de outubro, a PR Produções e seus colaboradores escolheram VICTÓRIA LAURIA (19), universitária cursando o segundo período de Nutrição na faculdade Anhanguera em Niterói.
Moradora de Itaipuaçu em Maricá há 5 anos, Victória nasceu em Niteroi e se criou em São Gonçalo, onde tem vários familiares. Sua vida se resume a Niterói, São Gonçalo e Maricá.

Em Maricá, tem um delivery de comidas japonesas com sua mãe (onda já aplica o que está aprendendo na faculdade) e em breve estarão abrindo um restaurante.

Sua vida como modelo começou aos 13 anos, mas acabou dando uma paradinha, retornando aos 18 quando fez dois belissimos ensaios fotográficos.

Sem experiências em concursos vibrou ao saber que tinha sido a escolhida para ser a Miss São Gonçalo Novo Mundo 2015.
Batemos um papo com ela:

CULTURARTEEN: Olá nossa nova Miss, feliz?
VICTÓRIA: Feliz? Anestesiada! A ficha ainda não caiu! É um sonho e espero que seja verdade (risos)!

CULTURARTEEN: Parabéns. Você será referência para muitas jovens. Você disse que é universitária e que faz Nutrição na Anhanguera em Niteroi. Você é uma menina com perfeito, excelente estatura, uma presença muito forte. Você pratica esportes, frequenta academia?
VICTÓRIA: Sim eu malho de cinco a seis vezes por semana em média duas horas por dia.

CULTURARTEEN: Sua alimentação? Come de tudo inclusive se permitindo algumas besteiras de vez em quando ou isso passa longe?
VICTÓRIA: (risos) Só de vez em quando. Me preocupo muito com isso, por isso procuro ter uma alimentação balanceada

CULTURARTEEN: Vaidosa? Como cuida de sua beleza e estética, faz algo especial?
VICTÓRIA: Sim , bastante , gosto muito de me cuidar! Geralmente faço tudo por minha conta , porque sempre estou pesquisando e me informando sobre as novas técnicas de cuidado com a beleza.

CULTURARTEEN: Sonhos e desejos
VICTÓRIA: Pretendo ser bem sucedida na minha profissão (nutricionista) e fazer trabalhos sociais nesta área, pois como nutricionista posso conseguir apoio governamental para desenvolver projetos voltados para crianças carentes. Meu foco é trabalhar como nutricionista esportiva e modelar também, e é claro, ser modelo, pois desde nova sempre sonhei em ser modelo e Miss. Este graças a Deus, já estou começando a realizar.

CULTURARTEEN: E representar São Gonçalo num concurso nacional? Qual a importância para você?
VICTÓRIA: Como disse, a ficha ainda não caiu. Então sempre frequentei São Gonçalo desde pequena, tenho alguns parentes que moram lá, e acredito que lá seja um lugar com grande potencial de crescimento em várias áreas, pois já cresceu muito e continua crescendo e se desenvolvendo e tenham certeza, darei o máximo de mim para levar a imagem da beleza e inteligência da nova mulher brasileiro ao município.

CULTURARTEEN: Muitas meninas sonham em conseguir entrar para o mundo da moda, e conquistar o que você acaba de conseguir. Qual o recado para elas?
VICTÓRIA: Meu recado para meninas da minha idade é que não desistam dos seus sonhos e que tenham foco e determinação para alcançar seus objetivos pois somos novas e temos toda uma vida pela frente, portanto agora é a hora de correr atrás e batalhar por um futuro brilhante.

CULTURARTEEN: Para terminar, você tem apoio de seus familiares e do seu namorado?
VICTÓRIA: Nossa, muito. Minha família está vibrando. Minha mãe desde que soube que fui escolhida fala todos os minutos para todos que tem uma filha Miss e meu namorado é um grande companheiro, grande incentivador da minha carreira. Me sinto muito segura com isso.

CULTURARTEEN: Sim, isso é fundamental para vocês e para nós da PR Produções. Minha querida, muito sucesso em tua trajetória. Essa é a primeira conquista. Agora em novembro teremos o Miss Brasil Novo Mundo Fit e você está na final, muita sorte para você!
VICTÓRIA: Quero agradecer à Deus, à minha família, meu namorado e a vocês da PR Produções que primeiro acreditaram em mim e mostraram todo o potencial que tenho mas que na verdade eu não enxergava. Torçam por mim. Um beijo grande à todos.







Fotos: DIEGO ROCHA
21 974980653
 www.facebook.com/diegorochafotografo