ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ALESSANDRA MAC-DONOUGH: FORA DOS PADRÕES E AINDA ASSIM, UMA DELÍCIA!


Cuidado!
Esta imagem está totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade e mesmo assim você pode achar uma delícia!!!

O meu corpo não precisa da sua aprovação!!!
Mulher que se garante de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir!

Com essa bela mensagem, a belissima modelo Alessandra Mac-Donough, se apresenta, se mostra, se valoriza e faz com que muitas mulheres (plus size ou não), acordem para vida e passem a se valorizar e a SE RESPEITAR.

MODELO e PRODUÇÃO: Alessandra Mac-Donough
LOOK: DIMOMENTO ( Eloisa Variz )
MAKE e HAIR: Grazielle Leal Simbela
PHOTO: Danielle Faria


Em rede social, ela coloca seus pensamentos e questionamentos, dando um grande recado e uma grande lição de vida para todas as mulheres:

"Porque do nada todo mundo pergunta a minha idade???
Ai quando eu falo que tenho 33 as pessoas se espantam e dizem que não aparento ter isso tudo...
Que no máximo aparento ter dezoito ou vinte e poucos...
Enquanto muitas de vinte pouco aparentam ter quarenta...
Quer a dica?
Se cuide!
Se ame!
Faça check-up regularmente, tenha uma alimentação saudável e pratique exercícios diariamente... além é claro de beber muita ÁGUA!!!
Quer saber como???
Quer aprender mais???
Assista a uma de minhas palestras.
Em breve estarei divulgando locais e horários para vários cursos e muitas palestras...
Vem mudar de vida comigo!!!"

Em breve, estaremos divulgando sobre as palestras da super model Alessandra Mac-Donough