ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

THALIA OLIVEIRA É A MISS BELFORD ROXO NOVO MUNDO TEEN 2015


O nome dela é THALIA OLIVEIRA DE JESEUS (16), literalmente uma verdadeira maneca.
Estudante, da 7ª série do ensino fundamental, Thalia Oliveira (seu nome artístico) nasceu e mora em Belford Roxo.
Dona de um corpinho de maneca, Tahlia não pratica esportes mas cuida muito da saúde e mantem uma alimentação regrada.
Nas horas de lazer, adora ler bons livros e tirar fotos. 


Ela está no mundo da moda e modelos desde 2013 e já participou de desfiles, ensaios fotográficos e do concurso Beleza Negra realizado por Preto de Linha.
Thalia teve que dar uma parada brusca em seus sonhos, pois realizou uma cirurgia seríssima e muito delicada e graças ao bom Deus, sua recuperação impressionou os médicos envolvidos.
É ela que nos conta sobre o grave problema pelo qual passou:


"Bom, eu descobri que estava com escoliose, um desvio na coluna, daí, minha mãe me levou ao medico, pasei por várias consultas, fiz radiografias, e o médico disse que o caso era muito complicado, e que eu teria que passar por uma cirurgia.
Foi um choque para todos! Daí, agendamos a consulta com o cirurgião, e colocaram meu nome na fila de espera, esperei durante nove meses, e de repente me ligaram do nada , numa quinta feira, dizendo que eu teria que ir naquele dia mesmo me internar  para operar na sexta.
Foi uma correria e meus pais decidiram me levar correndo, é claro, era uma grande oportunidade de ficar boa e parar de sofrer. Chegando lá,  o médico disse que seria uma cirurgia de pelo menos quatro horas na mesa de cirurgia, e que eu correria risco  de ficar em uma cadeira de rodaas, ou de ter uma infecção grave, mais mesmp com tudo isso, fui forte, e enfrentei tudo, firme e forte, e deu tudo certo graças a Deus.
Hoje convivo com 20 pinos nas costas e graças a Deus não sindo mais nada, é isso (risos)!"


Sempre com um sorriso no rosto, Thalia é exemplo de vitória e determinação e depois de passar pelo processo de seleção, foi a escolhida para ser a Miss Belford Roxo Novo Mundo Teen 2015.
Extremamente vaidosa ela afirma que toda mulher deve se cuidar, sempre que for possível. Ela confirma: "Ih, adoro me arrumar, me produzir. Arrumo o meu cabelo, faço as minhas unhas, gosto de andar bem vestida e tal (risos)."
E, é claro, quisemos saber de Thalia qual foi sua reação ao ser que tinha sido escolhida a Miss Belford Rox Novo Mundo Teen.
"Aah... eu to me sentindo ótimaaaaa, to amando, estou me sentindo privilegiada. É o ínicio de um grande sonho em minha vida, depois de tudo que eu passei".

Thalia estará representando Belford Roxo na final do Miss Brasil Novo Mundo Teen no dia 05 de dezembro na Casa de Festas Naiih's em Maricá e sua coroação será no Restaurante Bambino D'Oro, no domingo dia 01 de novembro, durante a final do concurso A MAIS BELA ESTUDANTE 2015.