ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

MAIS UMA JOVEM ESTUPRADA

Jovem é estuprada e morta e corpo é encontrado às margens da BR-282


Corpo de adolescente foi enterrado nesta segunda-feira (9), em Pinhalzinho.
Polícia Civil acredita que jovem de 17 anos tenha sido abordada na rodovia.


Uma adolescente de 17 anos foi estuprada e morta, e seu corpo foi encontrado na manhã de domingo (8) às margens da BR-282, próximo a Nova Erechim, no Oeste catarinense. O corpo de Luciana Zwirtes foi enterrado na segunda-feira (9), em Pinhalzinho, e a polícia já tem suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi achado às 10h30 em um matagal às margens da rodovia. A vítima estava nua e com ferimentos no rosto. O Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó confirmou que a adolescente foi abusada sexualmente e teve o pescoço quebrado, conforme reportagem do Jornal do Almoço da filiada da Rede Globo local,
Ainda segundo a polícia, Luciana e uma amiga saíram de casa no sábado (7), por volta das 23h, para ir a uma festa. Elas deveriam voltar até as 3h da madrugada, mas, como a jovem não retornou, a família acionou a polícia. Em depoimento, a colega de Luciana disse que a deixou em um bairro próximo da residência dela, e a garota disse que voltaria para casa a pé.
A polícia acredita que a adolescente tenha sido abordada próximo à BR-282, já que vários pertences dela foram encontrados perto da estrada. Pelo menos um suspeito já foi identificado, mas mais pessoas podem estar envolvidas no crime, aponta a investigação.