ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FORMANDOS 2013

HOMENAGEM DO CULTURARTEEN AOS FORMANDOS DE 2013, EM ESPECIAL AOS NOSSOS NOVOS PROFESSORES

Eu acho que ser professor é isso .. estar sempre disposto a tirar um sorriso dos seu alunos com uma brincadeira simples, um carinho, um gesto simples de amizade, de amor, de compaixão .. ser professor é amar o que faz acima de tudo e dos problemas que irÃO surgir!

"Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade."
                                                                                                                                         Paulo Freire

Ana Luzia Werneck comentou: É, estou completamente formada, quem diria que aquela menininha chorona e levada se tornaria uma mulher responsável e apaixonada pela profissão de educar! Obrigada à todos aqueles que me apoiaram ao longo da minha jornada e aos que me criticaram também, pois sem criticas não à crescimento ! (: 
 SEMPREEEE SORRINDO !