ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

JÉSSICA LOPES FICA PELADONA EM PORTO ALEGRE

'Decidi ser gostosa', diz 'Peladona' ao trocar de roupa em público no RS

Jéssica Lopes ficou conhecida como 'Peladona de Congonhas'.
Gaúcha quis fazer uma homenagem à capital antes de caminhada.



A modelo gaúcha Jéssica Lopes, de 28 anos, chamou a atenção no final da tarde desta quinta-feira (12) em Porto Alegre ao trocar de roupa em público em frente à Usina do Gasômetro, um dos cartões postais da cidade. Conhecida "Peladona de Congonhas" após um fotógrafo a ter registrado trocando de roupa no estacionamento do aeroporto, a gaúcha conta que o ato ao ar livre foi uma homenagem à capital, antes de fazer uma caminhada.

"Como eu sempre fui muito bonita, as pessoas diziam para eu ganhar dinheiro com meu corpo e deixar a sala de aula. Seria um caminho a seguir, por isso eu fiz. Como me viam como uma gostosa, eu decidi ser gostosa", conta a ex-professora de matemática.
A gaúcha ficou em quinto lugar no concurso Miss Bumbum 2013, que disputou pela Paraíba. Com o sonho de pousar nua, ela diz que já sofreu bullying por ter um corpo bonito, mas sabe que um dia terá que optar por outra profissão. "Há muito rostinho e corpinho bonito por aí, então tenho que pensar o que vou fazer mais para frente. Ainda não decidi, mas acho que quero ser repórter", disse ao G1.