ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DAI MACEDO, MISS BUM BUM 2013 JÁ FOI GORDINHA

Miss Bumbum diz que foi gordinha: "fiz tratamento"

Dai Macedo continua fazendo acompanhamento com endocrinologista e diz que está longe de chegar em seu objetivo

Dai Macedo, Miss Bumbum 2013, compartilhou com seus fãs no Instagram uma foto do antes e do depois de iniciar um acompanhamento com um endocrinologista.

Segundo a beldade, nem sempre ela teve as curvas perfeitas. "Morrendo de vergonha de postar essa foto... mas tem muitas meninas me pedindo pra mostrar uma foto de como eu era antes de começar a treinar... gente eu fui muito gordinha na minha infância, fiz tratamento com nutricionista, consegui ficar magra... há três anos comecei a treinar, mas não fazia dieta, ou seja, não adiantava muita coisa. Há um ano mais ou menos que faço uma dieta bacana com acompanhamento de um endocrinologista (Dr. Victor kurita)", afirmou. 


Apesar de ser considerada hoje uma das famosas com o corpo mais bonito, ela ainda não está satisfeita. "Claro que estou bem longe de onde pretendo chegar, mas estou feliz por ver a evolução que obtive e espero que de alguma forma vocês possam se motivar a levar uma vida saudável, comendo bem e exercitando-se... #projetodaimacedo", escreveu na rede social.

Atualmente, a morena tem 1.75 m de altura, 65 cm de cintura e 106 cm de quadril.