ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 20 de outubro de 2013

PATRICIA OLEGARIO É A MISS MARICÁ PLUS SIZE 2013

Num evento emocionante, Patricia Olegario é eleita Miss Maricá Plus Size 2013



Foi um evento magnífico onde cinco jovens lutaram palmo a palmo pelo título máximo da beleza plus size de Maricá.
Um excelente público participou do evento, ponto alto do primeiro dia da NODEFE - Exposição de NOIVAS, DEBUTANTES E FESTAS 2013, que está acontecendo na casa de festas PORTO DAS FESTAS.
Ao final de duas horas de evento, com contou com desfiles das lojas SINHAZINHA, ESPAÇO ANDRIL'S e SOLAR VIVA VIVA, além da belíssima apresentação do grupo de dança profética RUACH ELOHIM, Patricia Olegario foi escolhida pelos jurados a Miss Maricá Plus Size 2013.
Patricia terminou o concurso com 234 pontos.
Em segundo lugar ficou Roberta Righetti com 219,5 pontos.
Em terceiro ficou Vanessa Solis com 197,5 pontos.
Jéssica Souza terminou em quarto lugar e Monique Ruisa em quinto.

Além do título de Miss Maricá Plus Size, Patricia conquistou o título de Miss Maricá Plus Size Web, unificando os títulos. Jéssica Souza recebeu o título de vice-campeã do Miss Maricá Plus Size Web.
O título de Miss Fotogenia ficou com Vanessa Solis. O de Miss Simpatia ficou com Monique Ruis.

ROBERTA RIGHETTI (vice-campeã) foi eleita MISS SAQUAREMA PLUS SIZE 2013, mas declina da participação



Por ser o coordenador do Miss Saquarema Plus Size, o produtor Pery Salgado acertou com o coordenador do Miss Plus Size Carioca (Eduardo Araúju) que Roberta Righetti seria a representante daquele município no concurso estadual. Com isso, Roberta Righetti passaria a ser a primeira Miss Saquarema Plus Size e junto com Patricia Olegario, estariam disputando o título Carioca no dia 23 de novembro na Casa de Espanha no Rio de Janeiro.
Porém, na madrugada desta segunda feira, em comunicado na rede social Facebook, Roberta Righetti declinou da participação alegando não conhecer o município o suficiente para representá-lo,:

"Então gente, não foi dessa vez...! Mas tenho muito orgulho em comunicar que sou a Vice Miss Maricá Plus Size 2013!!! Além é claro de ser a Miss Plus Size Parque Eldorado 2013! Aproveito para parabenizar a nossa campeã Patrícia Olegário, que é de uma beleza estonteante. Então...
Por ter ficado em segundo lugar, fui coroada pela organização do evento PR Produções ( Pery Salgado ) como a Miss Saquarema Plus Size 2013, o que me deixou muito feliz por ser considerada capaz em representar um Município tão belo como esse.
Porém eu nunca morei em Saquarema e as vezes em que estive no município foram apenas à lazer...
Por esse motivo eu não acho justo que eu seja escolhida para representar no Miss Carioca Plus Size 2013 (Eduardo Arauju ) um município que eu conheço tão pouco pessoalmente. Não acredito que o meu conhecimento sobre o mesmo seja suficiente, mesmo o tendo estudado e debatido tantas vezes durante a minha faculdade de Turismo, pois eu não conheço as pessoas que residem lá, nem sua rotina cotidiana e tão pouco as suas peculiaridades culturais... Me candidatei ao Miss Maricá Plus Size pois, mesmo sendo carioca, tenho muito orgulho em residir nesta cidade tão encantadora e com personagens únicos que encantam o nosso dia-a-dia. Não apenas resido em Maricá, como atuo na cidade, trabalho aqui e frequento a vida social e cultural da mesma, além de conhecer a maior parte de suas belezas naturais (confesso que ainda não fui no Espraiado!)!!!
Por essa razão aceitei representar Maricá ano passado no Estadual, por saber que estaria representando o povo de Maricá, o qual me acolheu com tanto carinho, e por esses mesmos motivos seria um orgulho representá-los novamente esse ano, todos e cada um de vocês!!!
Agradeço profundamente à PR Produções por tudo, e principalmente por me dar tão bela oportunidade, mas não poderei aceitar o título de Miss Saquarema Plus Size 2013!
Acredito que a cidade de Saquarema deve ter belíssimas Plus que ficariam felizes e orgulhosas em representar a cidade delas!
Gostaria também de agradecer do fundo do meu à todos os meus amigos, que são a minha família de coração, por torcerem e vibrarem tanto por mim!!!
Foi emocionante demais ver cada um de vocês sorrindo e chorando comigo!!!
Foi uma emoção única ver os olhinhos da minha mãe brilhando de orgulho por me ver tão linda e elegante!
E por tudo isso agradeço a DEUS por permitir que pessoas tão maravilhosas fizessem parte da minha vida!!!
Também to mega feliz pois hoje realizei um sonho de infância...
E apesar de todas as dificuldades, apesar de todos os desafios... HOJE EU VENCI!!!"

Pery Salgado, produtor do Miss Maricá Plus Size e Miss Saquarema Plus Size disse lamentar a decisão de Roberta, pois teria duas belas representantes na final do estadual e informou que embora também não concorde que jovens de outros municípios que não tenham NENHUM vínculo com nosso município participem do Miss Maricá (daí as provas comprobatórias exigidas pela produção), TODOS os concursos de beleza e de misses, aceitam jovens representando outros municípios (e até mesmo estados) que não sejam o seu.
Para Eduardo Araúju, Roberta perdeu uma grande chance, pois a grande meta, é a conquista do título estadual.