ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MULHER MELÃO EMAGRECE E FICA MAIS GATA

Após perder 6 kg, Mulher Melão diz que está sendo comparada a Shakira

'Emagreci pois acho que a tendência agora é um corpo mais seco', disse Renata Frisson que está mais loira e recebeu o apelido de 'Shakira do funk'.

Renata Frisson, a Mulher Melão, é a mais nova adepta do corpo sequinho. Em ensaio para a fotógrafa Michele Amorin, ela aparece mais magra e conta que emagreceu 6kg. "Emagreci pois acho que a tendência agora é um corpo mais seco". Com o novo corpo e cabelo mais loiro, a fruta diz que tem sido comparada a cantora Shakira e chegou até a receber o apelido de "Shakira do funk".
Em três meses a Mulher Melão perdeu seis quilos e pulou do manequim 38 para o 36. Se antes ela, que mede 1,63m, tinha o peso oscilando entre 58 e 60kg por causa da massa muscular, atualmente a balança marca 52kg. "Estou me sentindo muito mais bonita! Antes, toda a roupa que eu usava parecia vulgar. Agora não. Fico muito mais elegante. Fora isso, tenho muito mais disposição para tudo!", disse ela em recente entrevista ao EGO.

Além da dieta e da diminuição da carga na "Malhação", Renata Frisson também vem experimentando novos aparelhos estéticos. Na clínica da dermatologista Paula Bellotti, Mulher Melão contou que se submete a técnica do i-lipo. Trata-se de um aparelho que, segundo ela, conseguiu derreter as dobrinhas de gordura que ela trazia nas costas. "É um tratamento fatástico a laser. Afina mesmo a cintura e ainda diminui medidas", garante ela, que tem o mesmo cuidado com a pele do rosto. "Na face faço tratamento com CO2. Também é a laser e elimina as manchas. A pele fica lisinha".


Para as fotos, que coincidem com o lançamento de sua nova música, "Mola da cinturinha", Melão teve aulas de dança do ventre. Pois, segundo ela, o seu funk lembra o ritmo árabe. "Mas no palco eu sempre dou minhas improvisadas na dança". Apesar de estar com a autoestima elevada por causa da transformação estética, o coração de Renata Frisson continua vazio. No momento, garante ela, seu foco é somente o trabalho. "Sou muito exigente e não preciso de homem para me completar. Sou feliz com o meu trabalho".