ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 1 de dezembro de 2012

BIIA DELGADO


Menina simples, de sorriso franco, muito esforçada no que faz.
Estudiosa, tranquila, e talentosa.
Há muito tempo nós do CULTURARTEEN estamos insistindo para que ela participe de concursos, desfiles e ensaios, mas ela sempre se esquivava.
Mas no dia 22 de novembro, estreou como brilho na passarela.
Ela participou do ATUAL FASHION SHOW e deu show junto com outras jovens modelos do CULTURARTEEN e que já passaram por nossas páginas.
O nome dela: BEATRIZ FREITAS DELGADO, mas já tem nome artístico.
É a nossa linda e querida BIIA DELGADO que recebe muito apoio da mamãe Sônia.
Batemos um papo com ela e Biia disse o que está fazendo:
BIIA: estou cursando o 1° ano do ensino médio, tenho 17 anos e participei do Atual Fashion Show, desfilando para Xiquededuê e Afrodite; os ensaios e bastidores foram otimos, adorei ter participado, principalmente porque foi o meu primeiro desfile. 
Agora vou participar de um peça de dança teatral chamada "A Natureza Encanta" que vai ser apresentada no teatro Eduardo Kraichete em Niteroi no dia 15 de dezembro, sob direção de Grewice Ranucci dop SEARTE.
Além dos cansativos ensaios estou adorando... (essa vai ser minha 6ª peça desde que começei no ballet).  Meus sonhos estão cada dia mais próximos, de acordo com as coisas que vou conquistando no Colégio, dança, desfiles e etc... 
Estou pretendendo participar pela primeira vez de alguns dos concursos de 2013 aqui em Maricá... 
Espero ter sorte
Meu sonho de bailarina começou pela minha melhor amiga de infância  (Clarissa do Vale). Eu era apaixonada pelos passos que ela fazia quando nos brincávamos.
Com o incentivo da minha mãe aos 8 anos fiz uma apresentação de ballet para Casa de Cultura Municipal de Teresópolis ( a cidade onde eu morava ),  com a audição bem sucedida logo comecei a fazer as aulas.
Minha primeira professora foi a Nathália mas não deu muito tempo trocamos de professora. Ela se chamava Celina Portella, e com ela fiz minha primeira apresentação que tinha o tema "As estações do ano". A minha classe era a Primavera, e assim os anos foram passando e meus trabalhos de palco foram aumentando, os principais entre esses foram: Arco-iris, Então é Natal,  Minha Vida é o Samba (Que foi meu último trabalho onde eu morava), entre outros...
Lá também fiz aulas de teatro, mais só participando de peças internas somente para os professores.
Junto com o ballet e o teatro eu participava de todas as apresentações escolares, não perdia uma. (rsrsrs...), e também de show de talentos que tinha no meu bairro.
E minha mãe sempre me apoiando em tudo.
Aos 13 anos comecei  a fazer kung-fu e Kick box ( que parei pois tive de mudar de cidade)
Aos 14 anos fui baliza da banda escolar Beatriz Silva, mais logo tive  que mudar de cidade.
Aqui em Maricá consegui entrar para Cia Vida  de Teatro e Dança onde permaneci durante um ano, e fiz uma única apresentação que era o tema Colcha de Retalhos.
Conheci o Erick de Sousa que é  coreógrafo da Style of Word Dance Company , onde fui chamada para ser bailarina do grupo onde somente fiz ensaios, e pretendo voltar para o grupo ainda esse ano.
Fiz 6 nos de ballet em Teresópolis e 1 em Maricá, 2 anos de teatro e kick box,  3 anos de kung-fu.


CULTURARTEEN: Você tem namorado?
BIIA: Sim
CULTURARTEEN: E o que você acha das meninas de sua idade que estão perdendo a juventude com gravidez indesejada? Você pode dizer algo sobre isso?
BIIA: Namorar é muito bom né? Principalmente quando gostamos de alguém. E com o tempo, ficamos intimos, aí que vai aparecendo os problemas como: gravidez precoce, e doenças sexualmente transmisiveis... Mas é nesse momento que devemos nos cuidar, fazendo uso de tudo que temos disponiveis como Pilula anticoncepcional e a camisinha... e a visita regular ao seu genicologista, afinal de contas a adolecência é para se aproveitar as grande oportunidades, e eu não quero perder a minhas oportunidades , e voce? 
Então cuidem-se
CULTURARTEEN: Valeu BIIA, muito sucesso para você. 
BIIA: Obrigado pela oportunidade. Um beijo para todos os leitores do CULTURARTEEN

 

Confira agora, lindas fotos da nossa artista e talentosa nova modelo, BIIA DELGADO acessando http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2012/12/biia-delgado.html