ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 2 de dezembro de 2012

MISS BUM BUM 2012 - PARAENSE É A CAMPEÃ


Na noite da última sexta-feira (30), São Paulo recebeu a grande final do Miss Bumbum 2012. Em sua segunda edição, o concurso visa eleger os três bumbuns mais bonitos do Brasil, além da candidata mais simpática. 15 finalistas disputaram os prêmios e desfilaram com looks de gala e moda praia para dez jurados.

Em primeiro lugar ficou Carine Felizardo. Modelo, 25 anos e que representava o Estado do Pará no concurso. Logo após o final da competição, a Miss Bumbum 2012 fechou contrato com a revista Sexy. Ela será capa da próxima edição da revista masculina.

Em entrevista ao R7, Carine contou que teve muito apoio de seus amigos e familiares e que tem um bumbum que, para ela, é o mais bonito do Brasil:

— Minha família e meus amigos me apoiaram muito durante os três meses de concurso. Ela [Juju Salimeni] é minha musa inspiradora. Tem um "bundão" lindo. Malhei muito me inspirando no bumbum dela.
 
Aos 25 anos e em sua segunda participação do Miss Bumbum, a representante do estado de Santa Catarina no concurso, Andressa Urach, foi eleita como a dona do segundo bumbum mais bonito do Brasil. Ela ganha o título e mais três mil reais como prêmio.

Para ficar perfeita para o concurso, ela também apostou em uma dieta rigorosa e que acabou tendo efeitos colaterais nada agradáveis.

— A dieta do salmão dá muita dor de barriga, porque o salmão é digestivo. Eu ia ao banheiro toda hora, mas ia feliz! Perdi 5 quilos de massa magra em um mês, agora só estou mantendo.

Ela desfilou de maneira muito sensual para os jurados e fotógrafos presentes. Com a faixa de vice campeã no corpo, Andressa ainda polemizou:

— No ano passado a vice fez muito mais sucesso do que a própria Miss Bumbum. Tenho certeza que o meu segundo lugar significa mais que o primeiro.

Camila Vernaglia, bailarina do Gugu e Musa 2011 do Corinthians, ficou em terceiro lugar no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil. Para a final, Camila pegou pesado na malhacao e investiu em bronzeamento para ficar com a marquinha de biquini bem evidente. E, em entrevista ao R7 logo após o resultado final, disse que aprendeu muito com o concurso:

— Espero que o titulo renda mtos trabalhos. No concurso consegui ver um lado bom da vida e um lado péssimo. A mulherada é muito maldosa, faz muito futrico, é tudo de ruim.

Quem também desfilou seu bumbum foi Cibelle Ribeiro, representante do Estado do Ceará e possível affair do ex-jogador Romário. No Miss Bumbum 2012, Cibelle nem passou perto do pódio

Laura Keller, a ex-mulher múmia não ficou com o primeiro lugar, mas recebeu o título de Miss Bumbum Simpatia 2012, escolhida pelas próprias concorrentes.

Aos 25 anos e com 1,70m, o mulherão ficou em terceiro lugar na votação online do concurso mas, infelizmente, não ficou entre os três bumbuns mais bonitos do Brasil. Mesmo assim, ela voltou para casa se sentindo vitoriosa.

— Com certeza a simpatia vale mais do que o bumbum. Principalmente porque eu fui eleita pelas concorrentes. Só nós sabemos o que aconteceu nesses três meses de concurso. Muitos problemas, picuinhas e irritações.

Quem também passou por lá e não ficou em silêncio foi Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas. Ela não participou do pódio, mas pareceu não se importar.

— Vai ter Miss Bumbum 2011, 2012, 2013. Mas Peladona de Congonhas só tem uma.

Rosana Ferreira, campeã do Miss Bumbum 2011, não deixou de prestigiar o evento que vai eleger a nova Miss Bumbum neste ano. Em conversa com o R7 ela contou que seu bumbum está cada dia melhor e que atribui a isso um convite do grupo de axé É o Tchan, para participar de uma apresentação:

— Meu bumbum está cada dia melhor e estou usando a dança para melhorá-lo. Danço de tudo um pouco e recebi alguns convites. Acho que vou realizar meu sonho de ser dançarina do É o Tchan, vou a Salvador participar de uma apresentaçao do grupo.