Aquela figura na menininha frágil, está ficando cada vez mais distante em muitas academias. Sem perder a vaidade e a feminilidade, muitas jovens tem se tornado literalmente Meninas Superpoderosas.
Silvia Ferraz de Almeida (25), nascida em Maricá e moradora de Ubatiba, já é mamãe da gatinha Raiany (10).
Sua rotina diária há 3 anos desde que começou a tratar do corpo é trabalhar e depois das 18 horas ir malhar na Academia Vip por aproximadamente duas, de segunda a sexta.
Começou a malhar pois era muito magrinha e depois da gravidez, viu o corpo magro ficar com muita gordura localizada. Valorizando-se resolveu tratar do corpo. Em sua alimentação, se permite tudo sem deixar de lado legumes, frutas e legumes.
Usa como suplementos Creatina (antes dos treinos) e Massa Way Iso (à noite antes de dormir).
Com manequim 42, Silvia é dona literalmente de um corpo muito bem definido com 63,5 kg em 1,63 m de altura. Tem 103 cm de bumbum, 65 cm de coxa e 92 cm de peito.
“Eu sou muito vaidosa. Me cuido muito, me acho gostosa. Adoro minhas pernas e meu bum bum, mas confirmo que não é muito fácil manter tudo isso. Precisamos determinação, muito esforço e disciplina” afirma Silvia que mereceu com isso, ser capa da primeira edição do CULTURARTEEN em 2012, causando muita polêmica das "pudicas" de plantão.
Confira o ensaio desta Menina Superpoderosa acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com/2012/01/silvia-almeida-moda-praia.html