A AMPLA empresa de energia que serve os municípios da região dos lagos, dentre eles Maricá, mais uma vez, sem fazer investimentos durante o ano, está mostrando a sua incapacidade de atender com decência os seus clientes.
A quantidade de piques de luz, oscilações de energia e até mesmo falta de luz em diversos locais de Maricá mostra o quanto a empresa não está preparada para um aumento de demanda.
Esses problemas ocasionam queimas de aparelhos, prejuízos a comerciantes e irritação no público que esperava ter um carnaval sem os mesmos problemas de todo o ano.
CEDAE DEIXA MARICAENSE SEM ÁGUA
Sem chover com boa intensidade há mais de um mês, o Rio Ubatiba está praticamente seco e a captação de água em Maricá está comprometida. A CEDAE está sem capacidade de atender a grande demanda e o racionamento já se instalou na cidade. A CEDAE abastece o centro, Flamengo, Itapeba, parte da Mumbuca, Parque Eldorado e parte do Boqueirão. Moradores estão recebendo água duas vezes por semana.
Os carros pipas estão custando de R$ 150,00 a R$ 200,00.
MARINTER DEIXA USUÁRIOS NA MÃO
Empresa de internet banda larga que atende a usuários do centro, Flamengo, Condado e bairros limítrofes a custo alto e péssima qualidade durante o ano todo, neste carnaval está abusando no péssimo serviço.
Seu atendimento ao cliente terminou no sábado às 17 horas e só restornará a atender na quarta às 13 horas.
Enquanto isso, a interrupção dos serviços é frequente, o que impossibilita seus usuários a utilizarem o serviço pelo qual pagam caro.
Nós da PR PRODUÇÕES que usamos a MARINTER (por completa falta de opção de outros serviços) estamos sendo vítimas.
Nossas matérias estão com grande atraso. Neste domingo, o serviço ficou interrompido das 14 horas até às 17:15h. À noite, o serviço foi interrompido às 23:15h só voltando às 5 horas da manhã de segunda feira.
Nesta segunda feira já ficamos sem serviço das 14:30h às 16:50h.