ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 15 de setembro de 2013

SUZY, A PIANISTA

Ela é conhecida como SUSU, A PIANISTA MALUQUINHA. Mas também é muito conhecida por ser a primeira pianista a fazer suas apresentações mesmo que em vídeo, nua (ou quase nua). Dona de um corpo perfeito, sorriso lindo, simpatia impar e enorme talento musical, Suzy é paulista e está aqui para responder algumas perguntas que sempre estão lhe fazendo e tirar algumas dúvidas, algumas muito íntimas. 


CulturarTEEN: Qual seu estado civil?
SUZY: Sou solteira 
CulturarTEEN: Como administra tanto talento, tanto o físico quanto o musical?
SUZY: O "talento físico" vem da bondade divina, já o musical, muito, mas muito tempo de estudo,
CulturarTEEN: Qual sua idade?
SUZY: Tenho 25 anos 
CulturarTEEN: No seu blog, no twitter ou no face, muitos fãs devem desejar te conhecer. Como você administra isso?
SUZY: Respondo de modo simples: Quer me conhecer? Um dia quem sabe... 
CulturarTEEN: Muitos devem querer saber como é a Suzy mulher, ou ainda menina!
SUZY: Não sou mais virgem! 
CulturarTEEN: Por que as apresentações usando o apelo da nudez? 


SUZY: Nudez por nudez, tem em qualquer site na internet, assim como mulher gostosa. Mas mulher gostosa e com algum tipo de talento, aí sim é achado raro. Tirar roupa qualquer uma tira, é fácil, e essa é uma das propostas do meu trabalho, gosto de ser ousada, polêmica e ser a pioneira nisso tudo é muito legal! Até as críticas negativas, acho o máximo! Já se algum aluno visse o meu vídeo, eu ficaria muito constrangida e morreria de vergonha. Negaria até a morte... 
Uma coisa é: desconhecidos não saber quem você é, outra coisa é um amigo, ou pior, parente ver o vídeo (risos!). Fiz os vídeos sem roupa por vários motivos, um deles é pra polemizar, fazer algo de diferente e inusitado. Além de mim, alguém já viu outra pianista tocando seu instrumento sem roupa?


CulturarTEEN: Por que tomou essa atitude?
SUZY: Gosto do diferente, de sair da rotina e de novidades. Essa idéia me soou genial e original, se o nú artístico é arte, por que não também o nú fazendo outro tipo de arte? É o 2 em 1. O vídeo chama a atenção e soa apelativo por não existir nada igual. Gosto do que eu faço, é incomum, é fugir do trivial. 
É o belo fazendo arte! Muitos não vão gostar e muitos vão amar! Mas nem Martha Argerich agradou a todos...
Estou aqui para agradar aqueles que apreciam a boa música e apoia a proposta do meu trabalho. É uma outra forma de divulgar a música clássica para a cultura em massa.


CulturarTEEN: Algumas perguntas de seus leitores: Suzy, linda, talentosa e gostosa do jeito que é (e deve ser muito inteligente também!), por que não tem namorado? 
SUZY: Não tenho namorado porque não dou muita importância, deixo de lado esses assuntos. Acho que também porque ninguém me interessa... 
CulturarTEEN: Seus seios são naturais? 
SUZY: 450 ml de puro silicone! 
CulturarTEEN: Outro fã quis saber por que não toca a Rapsódia Húngara ? 
SUZY: Já toquei, é uma rapsódia muito chata, são peças mais complexas que exige mais tempo de estudo e por enquanto estou tocando as que eu já tocava. 


CulturarTEEN: Por que não toca em um piano de cauda? 
SUZY: Adoraria gravar num piano de cauda, mas não há possibilidades... Não sou amiga do dono de teatro e a única pessoa que tem um Steinway de cauda inteira é o meu professor e não posso pedir pra ele,
CulturarTEEN: Outro fã quer saber por que você não toca Alla Turca? 
SUZY: Não gosto muito de Mozart e é muito chato Alla Turca...rs 
CulturarTEEN: A música 'Somebody that I used to know" é arranjado ou você bolou o arranjo? 
SUZY: A música é toda arranjada, peguei a partitura de um site. É genial os músicos populares que arranjam com facilidade qualquer música e essa é uma limitação minha. 
CulturarTEEN: Um fã mais curioso fez a seguinte pergunta:  Você disse que é solteira e que ninguém te interessa, você gosta de meninos e meninas? 
SUZY: Gosto de meninos! Ou melhor, homens, porque não sou pedófila. Rssss 


CulturarTEEN: E você, faria algum questionamento sobre nossos jovens?
SUZY: Gente, o que está acontecendo com a nossa juventude feminina?
As meninas de 15, 16, 17 anos estão embarangando cada vez mais cedo, logo elas que têm mais colageno no corpo. Corpos roliços, pele mal cuidada, muita fritura, refri... Elas não tem a minima preocupação com alimentação e com a saúde. Claro que tem algumas poucas exceções, mas a maioria tá no caminho da decadência física.
Fazer o que? Melhor pra nós, mulheres de vinte e poucos e balzacas! 
CulturarTEEN: E seus vídeos bastante bonitos mas muito polêmicos?
SUZY: Desde o momento em que eu decidi apertar o botão "enviar" do YouTube, é claro que eu gostaria de que o meu vídeo fosse visto por muitas pessoas. Acreditei que teria alguma repercussão, mas não que aconteceria todo este frenesi, essa loucura que tem sido ao longo desses últimos dias. Não consegui comer nem dormir direito, são dezenas ligações diárias no meu celular, impossível não me assustar com tudo isso. Sim, acreditem, eu que sou uma mulher forte e já passei por momentos difíceis, quase fraquejei! 
Literalmente posso dizer que tudo isso aconteceu do dia pra noite. Como eu havia twittado há alguns dias atrás eu digitava meu nome no Google e encontrava as minhas reclamações da Ricardo Eletro! Hoje tem dezenas, centenas de notícias sobre mim. Ainda não sei dizer se isso é bom ou ruim, estou sendo sincera, acreditem! 
Não consegui digerir toda essa situação. Para ser bem radical e fazer com que vocês compreendam melhor, basta você imaginar a morte de alguém muito próximo... é meus caros, é mais ou menos assim! Posso dizer que por enquanto a melhor parte de ser "conhecida" ou "famosa" (a segunda opção tem mais glamour), é a facilidade de você expor as suas idéias/trabalho a um grande número de pessoas... E se elas não gostarem, o que importa? 
Somos todos diferentes! Já tive vontade de fazer blog sobre política, música, humor, etc... Na vontade de querer fazer tudo, nada fiz. Fama e sucesso não me deslumbra, mas a oportunidade de apresentar o meu mundo do meu "jeitinho" pra vocês, ahhhhh!!! Isso sim me fascina! 
Sou uma mulher de atitude, na faculdade eu tinha fama de "reclamona", soube por um colega. Sempre fiz barulho por onde passei. 
A vida é feita de tentativas, erros e acertos... Já tentei muito, errei também e acertei! Então, amigos, quanto mais você tentar, maior a possibilidade de erros, mas de acertos também! Mais vale dez pequenos erros e um grande acerto, do que o contrário. Por isso, não desistam jamais de seus sonhos por mais malucos que possam parecer! 
Beijos da Susu! A pianista maluquinha

Essa é SUZY. Visitem seu blog e acompanhem seu belo trabalho.