ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MISS ESTADO DO RIO LATINA - ACIDENTE ASSUSTA CANDIDATA


Um gravíssimo acidente aconteceu ontem em Magé, cidade da região serrana do estado do Rio. 
Uma carreta colidiu violentamente em um ônibus e bateu justamente no lado onde a representante da cidade no Miss Estado do Rio Latina estava sentada.
Gabrielle Beringui, teve o impacto direto da colisão e recebeu estilhaços de vidro em seu rosto além de pancadas na cabeça. MILAGROSAMENTE ela está bem, já em casa e se recuperando.
A bela jovem informou que o acidente só aumentou sua vontade vencer o certame estadual que acontecerá na segunda feira dia 16 de setembro em Petrópolis (após uma mudança de última hora feita pela coordenação estadual)
Gabrielle enviou pela rede social Facebook, o seguinte comentário:
"Faltando exatamente 4 dias para o tão esperado dia do Miss Miss Estado do Rio de Janeiro Latina, HOJE uma carreta bate exatamente na janela em que eu estava sentada no ônibus, e além de estilhaços de vidro no meu rosto, arranhões, e ter batido a cabeça, e o susto, mais nada me aconteceu. NADA gente. Não canso e não paro de agradecer a Deus, por eu estar intacta, meu rosto, meu corpo, todo mundo ficou impressionado, por nada ter me acontecido pelo impacto e a força que a carreta bateu na janela. 
Uma mulher me disse: "Minha filha você é muito abençoada, Deus te ama muito!", e eu não tenho dúvida alguma disso.
SENHOR, MUITO OBRIGADA POR TODAS AS PROVAÇÕES E PELO SEU AMOR INCONDICIONAL POR MIM, EU SÓ TENHO A AGRADECER MEU DEUS, POR TUDO, SUA MISERICÓRDIA E MESMO SENDO FALHA E SEM MERECER, O SENHOR ME AMA! OBRIGADA, EU TE AMO DEUS!!!"

Desejamos o pronto restabelecimento à bela representante de Magé.

A final do Miss Estado do Rio Latina acontecerá na segunda feira, dia 16 de setembro a partir das 20 horas no Teatro D. Pedro no centro de Petrópolis, com coordenação de Teresa Scherer.