A funkeira foi comparada à cantora Rihanna em matéria internacional
O sucesso de Anitta ultrapassou as fronteiras e chegou ao exterior. Nessa sexta-feira, dia 30, a funkeira ganhou uma matéria de destaque no site da "Forbes" onde chegou a ser comparada à Rihanna.
A matéria começa falando de Ivete Sangalo, considerada um fenômeno brasileiro. "Apenas há duas semanas, foi a cantora brasileira Ivete Sangalo quem esteve nas manchetes dos Estados Unidos, quando ela começou a tão esperada turnê por cinco cidades. Comparada a Tina Turner pelo The New York Times, Sangalo é, sem dúvida, uma mega star no Brasil, onde já vendeu 15 milhões de discos e ganha até US$ 500 mil [quase 1,2 milhão] por show", diz o artigo assinado pelo brasileiro Anderson Antunes, colunista fixo da versão digital da revista.
O jornalista, no entanto, acredita que o sucesso da baiana em seu país de origem é muito grande para que ela se arrisque em uma carreira internacional. "Na verdade, ela é tão grande no país sul-americano que, neste momento de sua carreira seria um risco enorme se deslocar até o estrelato internacional, que é o tipo de compromisso que exige tempo e atenção. No seu caso, pode simplesmente não valer a pena".
Sobre Anitta, cujo nome de batismo é Larissa de Macedo Machado, Antunes afirma que ela, sim, pode alcançar o estrelato mundial. "Anitta está lucrando com seu sucesso, com uma média de 20 shows por mês, que custam até US$ 50.000 [cerca de 120 mil reais]. Ela ainda está longe do patamar de Sangalo, mas graças à sua idade e ao apelo musical semelhante ao de Shakira, a cantora tem uma melhor chance de se tornar uma estrela global. Não só isso, mas, ao contrário Sangalo, Anitta fala fluentemente inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público americano", diz parte do texto.
Anitta perde a linha e xinga fã em show
A funkeira soltou o verbo em um show realizado no Espírito Santo
Anitta mostrou ser do tipo que não leva desaforo para casa. No último sábado, dia 8, a cantora mostrou toda a sua fúria depois que um fã jogou uma latinha no palco durante um show que ela fez na cidade de Guarapari, no Espírito Santo.
A funkeira estava conversando com o público, como sempre faz, quando viu o artefato ser arremessado em sua direção. "Quem é o mal educado que fica jogando essa p.... aqui, hein? Coisa de pobre", disparou sendo ovacionada pela plateia. "Entrou de graça no evento, ganhou cortesia, pra jogar a p.... da latinha aqui. Tá bêbado, não vai comer ninguém aqui. Ninguém tá aguentando ficar do seu lado, ó. Que coisa horrorosa, gente. Tu não vai subir para lugar nenhum, bêbado, horrível, coisa horrorosa. Tira daqui, mal educado da p....", continuou.
Em seguida, ela começou a pensar no dinheiro que poderia perder se tivesse acertado. "Ataca essa p.... bate na minha cabeça eu vou para o hospital. Perco milhões se eu vou para o hospital. Show pra ca.... pra fazer. Não vou ter dinheiro nem para comprar uma p.... de uma cerveja".
No final, a carioca disse que estava brincando. "Depois não vem falar no Instagram que sou estrela, não, hein? Que eu tô brincando, tenham senso de humor".
Paulo Gustavo, Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, e o humorista do "Pânico" Eduardo Stlerbitch, que vem sendo apontado como affair da cantora, presenciaram toda a cena.