ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 11 de janeiro de 2020

CAMILA RODRIGUES É A NOVA SUBSECRETÁRIA DA MULHER DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Tomou posse na tarde da quinta feira 09 de janeiro, Camila Rodrigues, como sub secretária da mulher do estado do Rio de Janeiro.


Com vasto trabalho na área de atendimento a deficientes físicos em Niterói, onde coordenou a ANDEF (Associação Niteroiense de Deificientes Físicos) e realizou inúmeros trabalhos de inclusão inclusive com esportes e dança, também passou pela pasta ligada a pessoas com deficiências em Niterói, sua terra natal, onde desempenhou magnífico trabalho. Passou também pela ALERJ e chega agora na subsecretária da Mulher, reivindicando melhorias e que as pessoas com portadoras de deficiência física e mental, fiquem também ligadas à sua pasta. Em rede social, explicou sua trajetória e fez os agradecimentos pela conquista:
"Meu ano já começou maravilhosamente desafiador e encantador!!! Hoje sinto um misto de sentimentos que oscila em euforia, ansiedade, gratidão e realização!!! Saio da Alerj hoje, e retorno para o governo do estado do Rio de Janeiro como subsecretária da mulher e pedi para que o segmento da pessoa com deficiência voltasse a ser auxiliado por mim, pois essa é minha vida, minha luta com afinco e amor!!! 

É uma subsecretária grande, com atuação em alguns municípios, que atende minorias porém aguerridas!! Muito obrigada ao querido deputado Andre Ceciliano por sempre acreditar em mim e no meu trabalho, a minha mãe Dratania Rodrigues, mãe, mulher, deficiente, guerreira, parlamentar excepcional, hoje uma secretaria brilhante, que me ensinou a lutar com afinco desde muito pequena!!! 

Saio da Alerj, casa legislativa que trabalhei ao longo de 18 anos, saindo quando minha mãe assumia seus mandatos e retornando para os mais diversos setores para aprender um pouco de tudo. Agradeço hoje a experiência que tive, quanto superintendente de política das pessoas com deficiência e dizer que é uma honra voltar a trabalhar com eles!! 

Isso mesmo amigos com deficiência, estamos conseguindo avançar novamente nossas políticas e buscar espaços cada vez mais amplos!!! 

Fabinho Fernandes vamos com tudo meu superintendente!! Aos outros superintendentes será um prazer essa jornada ao lado de vcs, Patrícia Costa Caroline e José Augusto!! 

Gratidão também por voltar a trabalhar ao lado de Cora Carolinda e trazer Bianka Costa de Oliveira para os ônibus que rodam os municípios levando resgate de cidadania as mulheres!! 


Obrigada as parcerias com outras secretarias e órgãos judiciais!!! Grande prazer em trabalhar com a secretaria Fernanda Titonel, mulher forte e empática as causas e lutas das pessoas que necessitam!! Vamos contudo!! Contem comigo sempre!! E quem me conhece sabe que o meu trabalho e da minha equipe começou para ontem... vamos auxiliar em tudo que for necessário a secretaria e o governo do estado!! A primeira dama do estado, Helena Witzel estamos à disposição para somar na sua luta!! Que honra a ter como referência de empoderamento feminino, e no que precisar, o Rio Solidario pode contar!"
Sucesso menina!