ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

KAROLLYNE VIANNA, de lingerie, em uma super entrevista

DE UMA PEQUENA MENINA, 
SURGIU UMA BELA MULHER!


Ela é muito top e por ser, está novamente aqui, em nossas páginas com mais um ensaio.
No sábado dia 02 de agosto, no Rio de Janeiro, as modelos Karollyne Viana (18) e Andressa Gomes (20) participaram de belíssimos ensaios fotográficos com o fotógrafo Tonny Barros.
Karollyne é uma das modelos mais lindas de Maricá e região.

Conquistou o título de Musa de Iguaba Grande e representou o município no concurso estadual Musa da Barra Rio de Janeiro 2014.
Vice campeã do Gata Verão 2014, ela tem outros títulos e entrou firme no mundo da moda.
Tornou-se modelo de passarela e principalmente, está se firmando como um grande nome como modelo fotográfica.
Já fotografou com vários fotógrafos, mas virou uma das queridinhas de Tonny Barros que já fez com Karollyne vários e belíssimos ensaios.
No sábado 02 de agosto, aconteceu um dia inteiro de muito cliques, com a produção do fotógrafo Tonny Barros, assistência de produção de Andressa Bomfim e make de Renan Marques.
Karollyne Viana mostra neste ensaio toda a beleza e sensualidade da jovem mulher brasileira, em mais um ensaio super provocante que fazem aqueles que vêem, VIAJAREM MUITO!
O título do ensaio foi dado pela própria Karollyne: DE UMA PEQUENA MENINA, SURGIU UMA BELA MULHER!

Karollyne participou da segunda edição deste ano da Expo Models realizada pelo CLUBE DA MODA Produções do casal Betto e Rayanae Lima, que aconteceu no sábado 21 de setembro na Barra da Tijuca, reunindo as mais lindas modelos do Rio de Janeiro.
Representando Maricá e a PR Produções, a única modelo presente foi a TOP, Karollyne Viana, modelo de passarela e modelo fotográfica, clicada já por vários e renomados fotógrafos.
Ela brilhou e foi um dos pontos altos dos desfiles.
Foi convidada a dar uma entrevista para a página MANAUS, que mostra somente novos talentos que estão se destacando no mercado da moda. Sua entrevista foi sensacional, e reproduzimos a seguir, junto com dois belíssimos ensaios de lingerie clicados por Tonny Barros.

MANAUS  - Ontem, Hoje e Sempre

Vamos juntos, desvendar os segredos desta GATA que é pura TENTAÇÃO... 
KAROLLYNE VIANNA



PERFIL 

Nome? Karolynne Vianna
Nome Artístico? Karolaynne Viana
Idade? 18 anos
Competindo desde que ano? Novembro de 2013
Entrou para o mundo das passarelas com que idade? 17 anos
Representa a cidade de... Maricá 
Representou alguma outra cidade? Qual? Sim, Iguaba Grande 
Títulos conquistados até agora: Vice Gata Verão 2014 e Musa Iguaba Grande 

ENTREVISTA COM KAROLAYNNE


MOHS - Como foi sua infância? O sonho de ser miss já existia naquela época?
KAROL - Minha infância foi cheia de sonhos e desejos de meninas em estar numa passarela e ser fotografada pelos tops fotógrafos, (cheguei ate desfila na escola como bela infantil de marica e de Niterói) mas também tinha um desejo de ser cantora, e como a musica seria mais fácil eu segui na musica ate meus 17 anos aonde renasceu em minha a vontade de ser modelo e segui e chegar ao Miss, mais ainda não sou Miss apenas Musa

MOHS - Como surgiu a ideia em entrar no mundo das modelos e de se tornar miss?
KAROL - Não foi nada planejado por mim, eu fiz um book pra mim mesmo e fui descoberta pela PR PRODUÇÕES que me ajudou a chegar até o CLUBE DA MODA do BETTO DIAZ; Miss ainda não realizei esse sonho, mais 2015 será certo 

MOHS - Sua trajetória até aqui, como foi ? Fácil ou Complicada? 
KAROL - Nada fácil, sofri preconceito de amigos e familiares. Já ate pensei em desisti e deixa esse desejo de lado mais aprendi que a maior qualidade de um vencedor e nunca desiste então mesmo com tudo isso to seguindo em frente 



MOHS - Como foi sua estréia como modelo? 
KAROL - Achei que iria tira de letra, pois sou uma pessoa muito carão como mãe diz, mas morri de vergonha e medo de fazer feio, mais ocorreu tudo perfeito; espero que quando for concorrer a miss eu esteja mais confiante.

MOHS - Você é uma profissional da beleza. Como lhe dar com isso ?
KAROL - Procuro sempre não me ter como um padrão da beleza, mais sim mostra que qualquer menina pode se tornar uma bela mulher brasileira sem precisar da Estética.
Procuro não deixar subir a cabeça, mais sempre ter a humildade de melhorar sempre.

MOHS - Muita gente pensa que ser modelo é só glamour. É isso? 
KAROL - Atualmente só sou modelo e musa, mas nem modelo, musa ou miss só tem glamour, muito pelo contrario, somos mais cobradas, temos que ser perfeita em tudo que fizemos claro temos o dia de Glamour sim mais não sempre.

MOHS - E a família... como aceitou sua decisão de ser modelo? E depois como reagiram ao ver você se tornar uma miss?
KAROL - Como falei, minha família não aceito, por eles eu estaria na musica e não nas passarelas e muito menos nas lentes dos fotógrafos, mais eles respeitaram minha decisão e me aceitam mais não apóiam.

MOHS
- Como é seu contato com o público? Tem fãs seguidores?

KAROL - Sou a mesma com todos, não mudei meu jeito de trata a pessoa por causa de um titula, sou a mesma kekel a keelzinha de sempre, mais agora sim como um profissional, modelo, procuro ser a Karolaynne de antes.

MOHS - Preconceito. Existe neste meio? Você já sofreu algum tipo de descriminação?
KAROL - Preconceito é o que mais tem nesse meio sofri sim mais não diretamente, a pessoa sempre sabe o que estar acontecendo no ambiente e ai gera o preconceito então percebi de cara.

MOHS - Você já recebeu alguma proposta maliciosa de algum fã, ou contratante? Como você reagiu a isto?
KAROL - Rs, se alguma modelo e miss falar que nunca aconteceu com ela, ela será uma pessoa de sorte; sim já recebi varias e varias vezes, tem situação que soube resolver tranquilamente, mais tiver algumas situações que pedi ajudar ao meu Fotografo e me ajudou. 

MOHS - Qual foi o lugar que você desfilou que mais te marcou?

KAROL
- Foi sem duvidas um nervosismos que não tinha tamanho, o desfile que aconteceu no Tijuca Tênis (na Tijuca RJ) pelo Clube da Moda, era um concurso de beleza Musa da Barra. Fiquei em sexto lugar de 30 modelos pra mim foi o dia top na minha vida.


MOHS - Você é uma pessoa dedicada, firme que nunca desiste? As barreiras, foram muitas?
KAROL - Sou decidida e dedicada no que faço e gosto da perfeição, por mais que não consiga atingir o meu objetivo eu não desisto.

MOHS - Se tornar Modelo, abriu mais portas para sua carreira? 
KAROL - AINDA NÃO SEI, MAIS ESPERO QUE SIM


MOHS - Qual TOP você mais curte?
KAROL - Gisele Bundchen

MOHS - Já esteve na mesma passarela lado a lado com um grande nome da moda??? Já conheceu alguma estrela da TV, da música ou do cinema?
KAROL - Nas passarelas não. Já tive o prazer sim de conhecer pessoas famosas só que não gravo os nomes. 



MOHS - Quais lugares você mais curte frequentar?
KAROL - Sou bem caseira; como a minha agencia é da Barra da Tijuca eu estou sempre lá.

MOHS - Você esta satisfeita com sua profissão de modelo? Atua em alguma outra área?
KAROL - Sim; faço o que gosto, um sonho de criança que estou podendo realizar.
Atualmente sou modelo fotográfica da Agencia CLUBE DA MODA 

MOHS - Quais são suas referências, profissionalmente falando?
KAROL - Olha sou muito desligada nisso, não tenho uma referencia assim direta, mais admiro bastante uns trabalhos de algumas modelos 



MOHS - Qual sua principal característica?
KAROL - Acho que a simpatia 


MOHS - Quais músicas não podem faltar no seu IPOD?
KAROL - Tatuagem – Joao Bosto, É Inesquecivel – Promises 



MOHS - Faria um ensaio sensual sem roupas?
KAROL - Já fiz 

MOHS - Quais seus planos profissionais para o futuro?
KAROL - Procuro não pensar muito no futuro, vivo meu presente, o que acontecer amanha de bom ou ruim vou sair no lucro 

MOHS - E seu coração, como está??? Disponível ou não???
KAROL - Está bem  mas está disponível 

MOHS - O destaque que a posição de modelo lhe trouxe, ajuda ou atrapalha na vida pessoal ?
KAROL - Haha Ajudou e atrapalhou ... Porque puder ver quem realmente esta ao meu lado.

MOHS - Muitas meninas (crianças, adolescentes, jovens) sonham em se tornar modelos. Que conselhos você daria para elas? Manter os estudos é importante?
KAROL - Estudar e sempre importante; o conselho que dou e nunca desisti dos seus sonhos, como eu nunca desisti.

MOHS - Para chegar onde você chegou, você precisou abrir mão de algo ? Isso te faz falta agora?


KAROL - Precisei e às vezes abro mão até hoje, mas me faz falta muita coisa. Mas foi o que escolhi então cabeça erguida e tudo dará certo 

MOHS - Por qual título de miss você está batalhando agora? 
KAROL - Ainda não batalho, mais já estou me preparando para o Miss Maricá e futuramente Miss Rio de Janeiro 

MOHS - Você esta falando para uma página manauara. O que você acha de nossa Manaus ??? Já esteve aqui???
KAROL - Pois é, nunca tive ai, mais conheço pessoas que moram ai e tenho um amigo que vai casar com uma das meninas daí e que são muito belas.

ACESSE UMA MATÉRIA EXCLUSIVA DA GATA NO SITE 
Karolynne Viana Do Amaral Rezende
- Data de nascimento: 
05/01/96
- Signo: 
Capricórnio 
- Religião: 
Evangélica (afastada) 
- Estado civil: 
Solteira
- Torce para qual time? 
Flamengo 
- Endereço Virtual: 
Karolaynne Viana (Facebook) KeelJn (Instagram) Top Model Karolaynne Viana (Page)
- Cor: 
Verde e Rosa 
- Prato preferido: 
Strogonoff
- Animal de Estimação: 
Gata (Pimpolha) Cachorros (Thay e Pet) 
- Troco tudo por um Filme de... 
TERROR
- Ritmo Musical: 
Pagode, Mpb e funk
- Ator Brasileiro: 
Caio Castro

- Atriz Brasileira: 
Gloria Pires 
- Ator estrangeiro: 
Paul Walker
- Atriz estrangeira: 
Jennifer Lopez
- Short ou Calça Comprida: 
Short
- Vestido ou Saia: 
Vestido
- Mini-saia ou Micro-saia: 
Mini-saia
- Complete a frase - Preconceito é... 
pra bicho não ser humano, somos todos iguais 
- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria: - 
minha mãe 
- Herói: - 
meu pai
- Livro: 
Adultos sem Filtro – Thalita Rebouças 


- Programa de Tv: 
Agora é tarde
- Hobby : 
Dançar 
- Mania: 
Ficar com o fone no ouvido sem tacar musica 
- Um sonho: 
Ser mãe
- Um pesadelo: 
Ser sufocada pelo medo
- Emprestaria dinheiro à um político: 
Não rss
- Quem levaria para dar uma volta na sua Ferrari: 
Meu Afilhado (Carlos Henrique)
- Naquela famosa ilha deserta, quem levaria pra lá: 
Meu amor
- Na mesma ilha deserta, quem você deixaria lá para sempre: meu medo
- Uma Frase: 
Ser feliz mesmo sem razão.
- Sua Frase: 
Eu sou mais eu; se você não é problema é seu !
- Um recado para quem curti e acredita em você: 
Primeiro agradecer a todos que me apoiam quem me curtam e acreditam em mim, pois é com o apoio deles que não desisti e não desistirei, obrigado de verdade mesmo.
- Um recado para quem NÃO curti e NÃO acredita em você: 
Bom falar de pessoas que estão ao seu lado é mole,  o difícil é falar pra essas pessoas que não acreditam no meu potencial, não tenho muito coisa a dizer não, pois quem muita fala pouco faz, prefiro que eles vejam meu crescimento e passem a curtir e acreditar por si próprio 
- Para quem curtiu, é só se ligar nos endereços virtuais da gata.

Agora, curta sem moderação mais fotos do ensaio com Tonny Barros: