ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BELEZA MADURA - MÔNICA FRASSON


Continuando nossas matérias com lindas mulheres que servem de excelentes para nossos jovens, trazemos hoje a belissima MONICA MARIA FRASSON. Apesar da carinha de menina e do belo corpo de adolescente, Mônica (acreditem se quiser), está com 41 anos muito bem vividos e é com ela que conversamos hoje na sessão BELEZA MADURA do CULTURARTEEN.


CulturarTEEN: Infelizmente alguns de nossos jovens (meninos e meninas) não estão mais se respeitando, respeitando seus corpos, sua integridade. Estão se entregando aos vícios de álcool e drogas, sexo fácil e com isso estão acabando cedo com suas vidas. Continuando a sessão BELEZA MADURA onde sempre trazemos belos exemplos de lindas mulheres que se cuidam, se respeitam, se valorizam e servem de excelente exemplo para nossos jovens, conversamos hoje com Mônica Frasson (41).
Carioca, chegou à Maricá com 3 aninhos para iluminar nossa cidade com sua beleza. Hoje, mamãe de dois lindos filhos, um de 11 outro de 2, retornou à Maricá depois de 10 anos vivendo em Santa Catarina com o ex-marido, pai de seus filhos, com quem mantem uma relação de profundo carinho e respeito. Se homem e mulher infelizmente não deram certo, papai e mamãe serão para toda a vida e depois virarão vovô e vovó.
Mônica, prazer te-la aqui no CulturarTEEN. Fale um pouco de você!
Mônica: (risos) Oi gente,eu que agradeço a oportunidade de estar aqui. Bem, acho que você já falou quase tudo. Tenho meu segundo grau completo, fiz formação de professores mas não exerço a profissão. Cuido dos meus filhos e retornei à Maricá onde vivo muito feliz com eles e minha mãe.
CulturarTEEN: Pratica esportes? Curte academia? Você deve malhar muito para manter esse corpo lindo!
Mônica: (risos) Não malho! Não gosto de academia. Tenho preguiça de malhar! Faço apenas minha caminhada diária, ouvindo minhas músicas e relaxando.
CulturarTEEN: É mesmo? Então deve manter a boca fechada. Com o é sua alimentação? Muitas restrições?
Mônica: (mais risos) Não faço dietas. Como de tudo o que gosto sem pecados, mas com muita moderação!
CulturarTEEN: Menina (risos), você vai matar a mulherada de inveja! Você fuma, bebe?
Mônica: Nunca fumei. Nunca tive vícios. Mas gosto sim de uma cervejinha nos finais de semana com a família e com minhas amigas.
CulturarTEEN: Namorado?
Mônica: Sou divorciada e não tenho namorado. Sou solteira e MUITO FELIZ!
CulturarTEEN: O que acha dos relacionamentos homofóbicos e de todos os tipos de preconceito?
Mônica: Não tenho nada contra. Tenho muitos amigos gays. Acho que cada um tem que ser feliz do jeito que lhe for permitido.
CulturarTEEN: Sonhos e desejos
Mônica: Comprar minha casa e que meus filhos sigam bons caminhos. Quero que se formem e sejam grandes homens, corretos!
CulturarTEEN: Você é uma mulher linda, que dá banho em muita garotinha por ai. Você se cuida, se respeita, tem uma cabeça boa, valoriza seu corpo e tem em sua casa uma excelente base familiar. Deixe um recado para os nossos jovens que não estão se respeitando e se valorizando como deveriam e que você seja um belíssimo exemplo para eles.
Mônica: Poxa, obrigado pelo carinho e pelas palavras de incentivo. Queria deixar como recado que eles aproveitem a vida com moderação, que pensem no futuro, que estudem, que dêem valor às suas vidas e aos esforços de seus pais.
CulturarTEEN: Mônica, queremos agradecer sua participação e suas palavras e belos exemplos aos nossos meninos e meninas. Que eles se inspirem em você!
Mônica: Eu que agradeço a oportunidade. Um beijo à todos os leitores do CulturarTEEN.