ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BELEZA MADURA - ALRITA SANTOS


Continuando nossas matérias com belas mulheres que servem de exemplo aos nossos jovens, hoje vamos conversar com ALRITA SANTOS (36).
Solteira, um filho de 18 anos, Alrita tem o ensino médio completo e é esteticista corporal e facial.
Nascida em Jaconé (Saquarema), mora no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro, mas é frequentadora assídua de Maricá.
CulturarTEEN: Olá Alrita, um prazer muito grande ter você aqui em nossas páginas.
Alrita: O prazer é meu em falar para os leitores do CulturarTEEN e muito feliz por ter sido convidada justamente para a coluna Beleza Madura.
CulturarTEEN: Você tem 36 anos, mas parece uma menina, uma adolescente. Como faz para cuidar de sua saúde, do seu corpo? Você malha, pratica esportes?
Alrita: Sim, faço academia, 3 vezes por semana, duas horas por dia.
CulturarTEEN: Sua alimentação?
Alrita: Minha alimentação é muito saudável. Adoro frutas e legumes!
CulturarTEEN: Você é vaidosa?
Alrita: (risos) Sim, sou muito vaidosa. Me cuido praticando atividades físicas, cuidando sempre da minha saúde e não deixando de amar a mim e ao meu corpo. Todos deveriam pensar e agir assim! Respeitar o seu corpo!
CulturarTEEN: Você tem um corpinho de menina, dá banho em muitas garotinhas. Tem ou já teve algum vício? Bebe? Fuma? 
Alrita: Bebo apenas socialmente, graças a Deus. Não fumo e jamais experimentei nenhum tipo de droga.
CulturarTEEN: O que acha da homofobia e do amor entre iguais?
Alrita: Não tenho nada contra o amor entre iguais. Cada um sendo feliz, na sua! A homofobia é uma agressão!
CulturarTEEN: Alguns de nossos jovens infelizmente não estão se cuidando como deveriam. Qual o recado que você daria para eles?
Alrita: Vamos praticar mais esporte e ter uma alimentação mais saudável. Vamos cuidar mais do nosso corpo e nos respeitar e nos valorizar mais.
CulturarTEEN: Quais seus sonhos e desejos?
Alrita: Olha, 50% dos meus sonhos já foram realizados. Agora, os outros 50% seria terminar minha faculdade de estética. Meu desejo (risos), é me aventurar pelo mundo em surfar!
CulturarTEEN: Show! Você tem namorado?
Alrita: Não. Ainda não encontrei um homem que se encaixasse no meu perfil. Está difícil! (risos)
CulturarTEEN: Você é exigente?
Alrita: (risos) Um pouco!
CulturarTEEN: Música preferida
Alrita: Gosto de tudo um pouco.
CulturarTEEN: Seu livro de cabeceira, ou o que te acompanha?
Alrita: A Bíblia
CulturarTEEN: O que mais gosta de fazer?
Alrita: Adoro viajar, ver paisagens, conhecer lugares diferentes!
CulturarTEEN: Alrita, obrigado pelas suas palavras e seu exemplo de vida. Você com certeza é um excelente exemplo para os nossos jovens.
Alrita: O prazer foi meu. Obrigado pela oportunidade e um beijo grande para vocês e para os leitores do CulturarTEEN.

Confira algumas fotos dessa gata chamada ALRITA e para ver mais fotos, acesse
http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com.br/2014/10/alrita-santos.html