ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARIANA MELLO SUPERA DOR E EMOÇÃO NA MACEDÔNIA

Recebemos na tarde de hoje (terça 21 de agosto), o depoimento emocionante da nadadora do Vasco da Gama Mariana Mello, escrito logo após completar os 30 km da maratona aquática de Lake Ohrid, na Macedonia, realizada no domingo passado. 



"Bom cheguei ao fim da prova na Macedonia, lago lindo, os primeiros 18 km foram só alegria, ao entrar nos 23km de prova jaz um ombro, dor intensa, misto de desespero (não outra vez não, tava tudo indo tão bem) e angustia por não saber se a
dor me deixaria chegar ao fim. Faltava tão pouco, procurei pensar só na chegada, fui contando então as boias finais, boia nove cadê vc ?? Dor, dor, dor, pronto boia nove vencida; vamos a 10, não chega, mãe cadê essa boia?...logo ali ! Demora, dor,dor, ah boia dez, proximo muito proximo, já vejo o pier se aproximando, nado , nado , dor meu braço parece querer cair, mas cheguei ! uhuul \o/ Subi as escadas e só penso em todos os meus amigos, minha mãe, meu pai, meus irmãos, todos vcs junto de mim, dizendo, gritando no meu ouvido, vamos.....vamos! A todos vcs meu carinho e meu muito obrigada, por estarem ao meu lado nesta jornada, que por mais que seja dura é sempre vitoriosa ! :D"
ELA É VITORIOSA!