ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 17 de abril de 2012

RAQUEL SCHUMACKER E PAOLA ELIO


O CulturarTEEN, nestes oito anos de atividade, sempre procurou valorizar jovens que se destaquem.
Por aqui já passaram as mais linda jovens de Maricá.
Desde a criação do blogsite CULTURARTEEN ON LINE, mostramos diversos tipos de beleza.
Mas nessa apresentação, neste magnífico ensaio, reunimos o que de mais significativo existe em termos de beleza em Maricá: um contraste sensacional!
Ela, é a negra mais linda de Maricá. PAOLA SOARES ELIO (19), mamãe de um lindo gatinho, está aqui em seu terceiro ensaio.
Participou do concurso GATA VERÃO 2012, onde se destacou. É agenciada da BECS ROSES MODEL, tradicional agência de Niterói.
A lourinha, é de um beleza singular.
Seu nome: RAQUEL DE OLIVEIRA SCHUMACKER
Tem 27 anos. Essa alemãzinha, nasceu em Nova Friburgo e está em Maricá há 20 anos.
Com ensino médio completo e informática em seu currículo, Raquel, dona de um belíssimo corpo, não pratica esportes, mas adora uma caminhada em Jacaroá, paraíso onde mora, pertinho de Paola.
Adepta da alimentação sadia, adora saladas, legumes, frutas e sucos.

Ela mesmo se descreve: Eu me chamo Raquel, tenho 27 anos sou mãe, amante da música popular brasileira. Já fui artista de circo, não por necessidade mas por curiosidade, fui partner de malabares, e fiz parte da família do circo Nathály durante 9 meses, uma experiência única e maravilhosa. Foi uma grande lição de vida para mim, porque não há algo mais gostoso nessa vida o que você arrancar um sorriso do próximo. Imagine então você fazendo isso para uma platéia cheia. 50, 100, 200, 500 pessoas sorrindo juntos... nossa é tudo de bom!
Não tenho muito a dizer de mim,  apenas sou uma pessoa complicadinha mais não difícil de decifrar.
Meu único sonho é ser feliz e meu desejo é de satisfazer as necessidades de uma humanidade que está morrendo de fome e perdendo a fé e esperança em tudo.
Pedimos para Raquel deixar um recado para os jovens:


Procurem seguir seus caminhos claros e retos, não desistam de seus sonhos, por mais que eles sejam difíceis, procurem olhar o mundo de várias e melhores formas possíveis, façam o bem sem olhar a quem.
Sejam felizes, sem fazer a tristeza dos outros.
Respeitem os mais idosos, pois são eles quem nos mostram a vida como ela é, e são dignos de serem amados sempre.
Sejam felizes sempre, mas dentro de seus limites e conceitos.
Um grande beijo à todos vocês.

E agora, o CULTURARTEEN, traz pela primeira vez, duas das mais lindas jovens de Maricá, num único ensaio. Com vocês, Raquel e Paola!