ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

LETÍCIA CARDOSO (Sininho)

Ela é vaidosa, sim, gosta de seduzir e de ser olhada.
Seu olhar magnético é muito atraente e não há como não ser notada, pois não gosta de passar despercebida nos ambientes.
Ela acompanha as tendências da moda e sabe se portar de acordo com cada situação.
Seu estilo chama atenção, seja pelas cores, pela combinação, ou por seu porte.
Sabe ser elegante e sensual, ao mesmo tempo.
Gosta de moda, mas cria um estilo próprio.
Ela é LETÍCIA CARDOSO!


Letícia Cristina Cardoso (22). Nascida em São Gonçalo, no mês de novembro, essa menina de escorpião (isso é fogo!), é modelo fotográfico. Parece uma pintura Divina!
Cinquenta quilinhos bem distribuídos em 1,66m de altura. Sobre seu signo ela diz: "Costumo dizer que se quiser me conhecer é simples, leia sobre ele. Pra quem acredita nessas coisas vai ver e ao conviver comigo ter certeza que sou exatamente como descrevem".
Terminou o ensino médio com 16 aninhos, em 2006. Tem cursos de informatica e auxiliar administrativo.
Pratica musculação em academia.
Seus sonhos: "Venho estudado bastante durante a semana e até mesmo em alguns momentos dos finais de semana com um único objetivo, fazer a prova da UERJ e o ENEM com a intenção de conseguir uma das vagas para cursar pedagogia ou RH (Recursos Humanos)".
Seus objetivos: "Manter o FOCO. Seguir sem olhar pra trás. Correr atrás dos meus sonhos sem se importar com as dificuldades que a vida me reserva".
Seu lazer: "Gosto de estar sempre rodeada dos amigos que apesar de serem poucos são verdadeiros. Adoro festas (Raves, Boates, Lapa...) mais muitas vezes prefiro eventos mais reservado como uma pequena PVT".
Tem vícios: "Bem se não conseguir ficar 1 dia sem entrar na internet (facebook, e-mail...) é considerado um vício, então sou viciada nisso.. kkk'".
Quando pequena participou de um curta metragem, de peças de teatro com equipe On Multimídia. Fui dançarina de lamba aeróbica com alguns amigos durante 4 anos".

Essa é Letícia. Confira agora toda sua beleza em vários momentos.
Não sei quanto a vocês, mais quando eu vejo o mar, em qualquer lugar.. Seja simplesmente na televisão, em revistas, nos jornais, no computador ou ao vivo, principalmente quando vou a praia *-* Me vem uma paz por dentro que sinceramente é inexplicável.. Além de muitas das vezes me servir de fonte de inspiração, é também a cura temporária para todos os meus problemas..
"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar" ♪




Confira o ensaio completo de Letícia Cardoso, acessando http://asgatasdoculturarte.blogspot.com.br/2012/04/leticia-cardoso-sininho.html