ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 9 de maio de 2009

VIAÇÃO NOSSA SENHORA DO AMPARO COMPLETA 59 ANOS COM MUITAS FESTAS

No dia 10 de maio a Viação Nossa Senhora do Amparo completa 59 anos de bons serviços à população maricaense. Maior empregadora do município e maior contribuinte fiscal, a Viação Nossa Senhora do Amparo tem também a preocupação com os trabalhos sociais e os inúmeros patrocínios socio-culturais em Maricá.
Diversas atividades estão marcadas para o aniversário da empresa, como podemos conferir no cartaz abaixo. E as festividades começaram com a Festa do Dia das Mães organizada pela Assistente Social Sandra e sua equipe no último dia 06 de maio na garage de Maricá. Mais de 300 pessoas participaram do evento que teve a presença da Orquestra de Cordas da Grota e do Coral Infantil da Viação Nossa Senhora do Amparo que emocionou a todos.
O cantor Sidney, animou a festa que teve ainda sorteios de brindes, homenagens e muitos comes e bebes. O CulturarTEEN foi o único jornal presente ao evento e durante a festividade, foram sorteadas dez bolsas de estudos de informática e telemarketing para as mamães da Viação Nossa Senhora do Amparo.
Quer saber mais sobre a Viação Nossa Senhora do Amparo? Visite o site www.vnsamparo.com.br