ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 10 de maio de 2009

GRAVAÇÃO DO DVD DO GRUPO ART DANCE FOI UM GRANDE SUCESSO

No sábado passado, 09 de maio, aconteceu com enorme sucesso, a gravação do dvd ao vivo do grupo ART DANCE. Marcado para começar às 22 horas, quem subiu ao palco foi o cantor da noite Sidney, que animou a plateia.
Enquanto isso, nos camarins, os ajustes finais aconteciam e Wall Araújo entrevistava os famosos da noite. Por volta da meia-noite, o Grupo ART DANCE apareceu no palco e a noite foi um grande sucesso.
Cida Santos informou com exclusividade para o CULTURARTEEN, que assim que o DVD estiver pronto, um novo show acontecerá provavelmente no mesmo local - Rotary Clube de Maricá - para o super lançamento do DVD com muita dança para os presentes. Vamos aguardar ansiosos!
O evento foi patrocinado pela rede de lojas PORTO DAS TINTAS e teve o apoio dos Cursos NET FOX (idiomas, informática e profissionalizantes em dois endereços, Centro e Itaipuaçu), da Rádio Jovem Mar, Daysinha de Itaipuaçu, Pizzaria Paulistana, Amarelinha, Bocas Car, Trayler e Pizzaria do Mineiro, Lonart Persianas, Gabriel Persianas, PMG Sonorização, Mister Mônaco Agropecuária, Araken Rações e CULTURARTEEN, único informativo a apoiar e divulgar este grande encontro com a Cultura Maricaense.
As gatas Lais, Chayne e Priscila foram as recepcionistas do show do grupo ART DANCE.
Que bela recepção!!!
Sidney abriu o show para o público presente Daysinha de Itaipuaçu, apoiadora do evento, sendo entrevistada por Wall Araújo para o making-off do DVD
Wall Araújo entrevista Sérgio da rede de lojas PORTO DAS TINTAS, patrocinadora do show
A beleza e simpatia de Daysinha de Itaipuaçu
Mulheres bonitas foi uma constante na noite!
A mesa bonita da galera da PORTO DAS TINTAS
Casa cheia. Gente Feliz!
Wall Araújo, entrevista o maquiador do grupo ART DANCE
A empolgação do público com o início da gravação
Daysinha de Itaipuaçu e o maridão Ronaldo
Cida deixou os "marmanjos" de queixo caído
Sirley levou a mulherada ao delírio
Diversão para todas as idades