ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

BARÃO DE INOHAN

Aconteceu no dia 02 de maio passado, na ONG FelizCidade em Araçatiba - Maricá, o lançamento regional da linha de produtos de beleza e cosméticos MARY KAY. Katia Azevedo, Consultora de Vendas e representante na região, recebeu dezenas de amigas para uma tarde de - literalmente - muita beleza. Confira as fotos, das demosntrações dos produtos, dos sorteios e da confraternização.








Todas as belas mulheres presentes ao evento foram contempladas com produtos Mary Kay





O CulturarTEEN foi o único informativo presente ao evento.







Convidadas experimentam uma variedade de produtos Mary Kay






Em apenas 10 minutos, um novo visual com a aplicação do anti-rugas Mary Kay. Confira o antes e o depois.







Para maiores informações, visite o site http://www.marykaycom.br/ ou ligue para Katia Azevedo - Consultora de Vendas Mary Kay em Maricá e região (21) 9723-4745 ou envie um e-mail para katiamarykay8@gmail.com


Já está circulando a edição número 17 - maio de 2009, do Jornal Barão de Inohan. Procure nas bancas e nas melhores lojas de Inoã e Itaipuaçu. Em São José, você encontra no Supermercado Marine e em diversos locais do centro da cidade.