ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 19 de maio de 2009

CONCURSO MINHA MÃE É UMA GATA - CIDA SANTOS É A MÃE GATA DE 2009

Em mais um concurso promovido pelo CULTURARTEEN e realizado pela PR PRODUÇÕES com o apoio das lojas SENSUALE MODAS, CHERRY MODAS E ACESSÓRIOS, SALÃO CABELO NATURAL e Cursos NET FOX, foi escolhida a MÃE GATA DE 2009.
A grande vencedora foi CIDA SANTOS (38) vocalista do consagrado grupo ART DANCE. Cida que já é vovó, superou outras 27 candidatas que mandaram suas fotos para o CulturarTEEN.
As regras do concurso:
Para participar deste concurso, era necessária em primeiro lugar seu uma mãe gata, é claro!
Mas a idade mínima da mãe gata deveria ser de 32 anos e ela teria que ter pelo menos um filho de mínimo 12 anos. Além disso, deveria mandar pelo menos uma foto de corpo inteiro e uma foto ao lado do filho ou filha.
Das 28 concorrentes, apenas 5 cumpriram a risca todos os quesitos e Cida foi escolhida pela produção do concurso a MÃE GATA DE 2009.
Abaixo algumas fotos da nossa mãe gata e as fotos dos prêmios a que Cida fez jus com todos os méritos. Veja também no site www.asgatasdoculturarte.blogspot.com o ensaio fotográfico na nossa Mãe Gata de 2009, CIDA SANTOS e o ensaio fotográfico da loja SENSUALE MODAS com a proprietária e modelo Ezenir.