ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ALESSANDRA MAC DONOUGH ABRE O VERBO E DÁ DICAS PARA SUA MUDANÇA TOTAL

Olá gente bonita, com a ALMA ILUMINADA!

Antes de iniciar minha carga horária de exercícios do dia passei aqui para deixar um recadinho...

Engraçado como tem gente fazendo até videos reclamando dos outros roubarem suas idéias e nomes e títulos e bla bla bla ... mas faz igual ou ainda pior se expondo ao ridiculo... 
Me envaideço sendo copiada... porém geram dúvidas... 
Vocês não são AS DIVAS??? NÃO FORAM VOCÊS QUE ME EXPULSARAM DO GRUPO POR EU SER UMA VERGONHA AO GRUPO E AO MUNDO PLUS DEVIDO A UM TRABALHO CHAMADO OUTUBRO ROSA REALIZADO JUNTO A UM ÓRGÃO CHAMADO INCA AO QUAL TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER FEITO PARTE POIS QUASE NENHUMA PLUS ADERIU SERIAMENTE A CAUSA, CEDENDO INCLUSIVE O DIREITO DE IMAGEM AO MESMO UTILIZAR EM POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAIS NAS SUAS CAMPANHAS E QUE FOI AMPLAMENTE DIVULGADO PELA PR PRODUÇÕES OBTENDO UM RESULTADO INIMAGINÁVEL?
NÃO FORAM PRECONCEITUOSAS???
NÃO VIVIAM DIZENDO QUE SOU MAGRA DEMAIS PARA REPRESENTAR UMA DIVA???
PRA MIM VOCÊS SÃO GORDAS DEMAIS PARA REPRESENTAREM UMA MUSA!!!

PRONTO FALEI!!!
Porque agora querer me imitar sendo musas também???
Fala sério né ... 
Tenha um pouco mais de autenticidade... pelo amor de... affff

Antes de imitar meu título imite minha postura, minha carga horária de exercícios, minha alimentação, minha rotina diária de cuidados com meu corpo e minha mente...
É CLARO QUE NÃO PRECISA EMAGRECER OS MESMOS 78K , BASTA SAIR DOS 3 DÍGITOS QUE JÁ É UM BOM COMEÇO!!! E como sempre diz o produtor Pery Salgado: "Não fazemos apologia à gordura, apenas valorizamos a mulher no seu momento atual, mas incentivamos muito que todas percam peso e ganhem qualidade de vida. Eu mesmo perdi 47 quilos e tudo melhorou!"
E para se igualar amor vai ter que mudar principalmente a vida sedentária que leva... 
Passar a ter uma alimentação mil vezes mais saudável e mostrar na prática de exercícios as mudanças... até porque o corpo muda junto com a mente... pois é o cérebro ( O NOSSO MÚSCULO MAIS PODEROSO) que comanda todo o corpo... 
Vamos estudar um pouquinho de história antes de tentar inventar moda???

AS DIVAS ERAM OBESAS SEDENTÁRIAS CHEIAS DE MUCAMAS E SENHORIAS... 
JÁ AS MUSAS SÃO ATLETAS, GUERREIRAS E ADMIRADAS INDEPENDENTE DE BIOTIPO...

Significado de musa no Dicionário Web: É uma figura feminina da mitologia grega, fonte de inspiração nas artes. Cada uma das nove deusas, que presidiam às artes liberais. Divindade que inspira a poesia.
O significado de diva no Dicionário Web: Mulher bonita, passou a ser usado por estrelas do mundo do cinema e da música, num sentido mais lato mulher brilhante.
Faço gosto de virem a existirem outras musas mas primeiro mudem seus estilos de vida antes de quererem mudar o título...
Fica a dica da MUSA PLUS FITNES!!!

SIM É POSSÍVEL MUDAR BASTA ACREDITAR E FAZER POR ONDE!!!
ESTOU AQUI PARA AJUDAR A MUDAR!!!
QUER MUDAR???
VEM QUE NO CAMINHO TE EXPLICO!!!
Bejinhoooo no ombro amor!!!
ACEITA QUE DÓI MENOS...
CHORA QUE HIDRATA!!!


P.S-> Não adianta pedir pinico no whatssap de minha mãe não amor... vem até mim pedir a receita do meu sucesso, terei o maior prazer em lhe informar que basta ter caráter e SAÚDE, INDEPENDENTE DE BIOTIPO!!!!


Alessandra Mac Donough