ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAMILA OLIVEIRA RECEBE MUITAS HOMENAGENS


Camila Oliveira recebe inúmeras homenagens e palavras de carinho. Amigos e amigas inconformados com a triste despedida de uma jovem cheia de vida e saúde.

Em 1990, nasceu os tres C , Cássia PerlingeiroCarla Brito,Camila Oliveira.. crescemos juntas , brincamos juntas, fazíamos concurso de dança na varanda de VOVO ISA , e agente sempre ganhava, agente inventava que ia no hospital tomar injeçao , so pra nao levar Millena Brito na pracinha com a gente, rsrs, e o tempo foi passando , cada uma tomou seu rumo, e com isso o tempo nos separou, mas nunca esquecemos uma das outras, sempre seremos (amigas de infância),. vou sentir muita saudade sua Camila Oliveira, mas nunca esquecerei de vc e nem dos tres C, que tbm significam Carinhosa, Companheira, Carismática!!!! "luto"
Cássia Perlingeiro

Linda como sempre , vamos lembrar dela assim, sorrindo, bonita e sempre feliz, gostava de curtir, zuar e fazer tudo aquilo que ela gostava. te amamos e vamos sempre sentir a sua falta 
Ingryd Moura


É dificil demais saber que nunca mais a verei, nunca mais irei ouvir aquela voz, nunca mais poderei falar com ela, conversar com ela, pedir conselhos.. é difícil aceitar, muito dificil mesmo.. uma prima que sempre esteve ali quando eu precisava, me ajudando.. ela sempre me emprestava mtas roupas dela, fazia chapinha, me maquiava.. e ela sempre ali, vaidosa, bonita, alegre, JOVEM, engraçada... e sempre vou lembrar dela dizendo para mim: "Mas o que que é que tu tá com essa cara?" com aquela voz fina, a voz que só ela tinha.. e que assim me fazia rir. Difícil saber que ela se foi tão jovem, cheia de vida..bom, na vdd n cheia de vida mas... é muito difícil.
Porém temos de aceitar, pois cada um tem a sua hora e infelizmente chegou a sua minha prima querida. 
Descanse em Paz, Minha Barbie :'(
 





Linda... Como um anjo que caiu do céu... de pele maciaaa.... E dos olhos cor de mel...
Que Deus lhe anebçoe... e que vc se torne um de seus anjos... Q agora vc de força aos seus pais, sua familia e nós seus amigos... Descanse em paz Camila Oliveira
MOZÃOOOO

Herika Zimmerle