ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.


 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CAMILA OLIVEIRA É SEPULTADA EM MEIO A MUITAS DÚVIDAS


Uma menina linda, cheia de vida, com muitos planos, trabalhadora, boa amiga, boa filha.
CAMILA OLIVEIRA (22) foi sepultada hoje às 17 horas no cemitério municipal sobre o olhar incrédulo de centenas de parentes e amigos que estiveram no local, sem entender o que pode ter acontecido com esta bela jovem.
Ontem, quarta feira de cinzas, Camila que era recepcionista do Hospital Conde Modesto Leal, trabalhou normalmente até às 18 horas, quando terminou sem plantão.
Para amigos de trabalho e médicos, queixava-se de cansaço, afinal, o pique de trabalha no carnaval foi grande.
Além do cansaço, Camila dizia estar com fome e um médico aconselhou que ela fosse oara casa descansar.
Mas, querendo aproveitar o restinho do carnaval, Camila foi até a Praça Orlando de Barros Pimentel onde o BLOCO DA Z estava concentrado próximo ao Coreto Raul de Barros, onde rolava muita alegria, churrasco e cerveja.
Segundo informações de amigos que sempre andavam com ela, Camila foi rapidamente ao bloco, mas depois se afastou e ficou com outros amigos ali mesmo pela praça, mas fora do burburinho do bloco.
Por volta das 22:30h, ela teria se afastado do grupo e foi encontrada caída segundo as primeiras informações próximo a Igreja de Nossa Senhora do Amparo, onde recebeu o primeiro auxílio.
Mas as contradições começam por aí.
Outras informações chegaram até nós, dizendo que Camila estaria caída próximo a drogaria Pacheco e que pessoas teriam solicitado a uma ambulância da AMIL que passava pelo local (sem giroscópio e sirene ligada) que desse o primeiro socorro e a levasse ao hospital (menos de dois minutos do local).
Segundo informações, Camila parecia estar tendo uma convulsão e os enfermeiros desta ambulância da AMIL teriam rejeitado o auxílio à jovem dizendo que estariam a serviço, o que não se comprovou pelo fato do giroscópio e sirene não estarem acionados, o que poderá ser caracterizado como OMISSÃO DE SOCORRO.
Ainda segundo informações, o motorista de uma pick-up S10 teria parado e levado Camila (junto com um rapaz) ao Hospital.
Segundo informações preliminares, Camila já teria chegado sem vida ao Hospital, e segundo um médico que esteve no mesmo plantão de Camila e que estava segundo ele comendo uma pizza com amigos na praça, assim que soube do ocorrido voltou imediatamente ao hospital onde encontrou a jovem já entubada e com médicos e enfermeiros tentando reanimá-la, sem sucesso.
O corpo de Camila foi levado na manhã desta quinta feira para necrópsia no Instituto Médico Legal de Itaboraí onde exames toxicológicos foram feitos. O resultado será divulgado em 7 dias.
O vereador Chiquinho disse a nossa reportagem que se empenhará em resolver o mais rápido possível este assunto.
Falando com nossa reportagem, o pai de Camila disse que existem algumas suspeitas e que se confirmadas, precisará muito da nossa ajuda e nos colocamos a disposição de ajudar a família neste momento de imensa dor.
A mãe de Camila participou do velório mas por se sentir mal, foi levada para casa antes do sepultamento da filha que aconteceu às 17 horas.
Apenas o CulturarTEEN, o Barão de Inohan (TV Copacabana) e o jornal o São Gonçalo estiveram no sepultamento da nossa querida Camila.










Descanse em paz Camila!
Você estará sempre em nossas memórias!