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quarta-feira, 14 de março de 2012

MARINTER HÁ 30 HORAS FORA DO AR

Desde às 16:17h desta terça feira, a MARINTER está sem prestar serviços em vários bairros de Maricá, tais como parte do Flamengo, Bela Vista, Cantinho, parte de Ubatiba, Marques e Condado (onde se localiza nossa redação).
E desde às 5:45 da manhã desta quarta feira, TODOS OS BAIRROS servidos pela MARINTER estão sem serviço.
Estamos postando precariamente nossas matérias através de um 3G da CLARO e pedimos desculpas aos nossos leitores pelos problemas.
Ao entrarmos em contato com Marinter, o telefoen 2637-1111, é quase impossível de entrar em contato com a empresa e quem atende é orientado a dizer apenas que o serviço será restabelecido em até 48 horas (a contar das 5:45h desta quarta feira).
Os mesmos não fornecem número de protocolo de atendimento (uma obrigação determinada pela ANATEL) alegando que o "sistema" está inoperante, ou seja, TODA A MARINTER está inoperante, pois se até mesmo um computador não pode gerar umn protocolo de atendimento, é sinal que as coisas nesta empresa que sempre foram de péssima qualidade, estão em estado calamitoso.
Depois de muito custo, conseguimos falar com uma senhora que se identificou como Vanessa dizendo-se gerente da empresa, que nos passou a mesma informação das 48 horas e não forneceu o número e protocolo.
Pudemos constatar também mais uma vez que esta senhora ao reclarmos do serviço prestado pela MARINTER, ao invés de tentar se desculpar e tranquilizar os clientes, ela devolve a indignação de quem paga por um serviço caro e ruim, da seguinte forma: NÃO ESTÁ SATISFEITO, O SENHOR PODE TROCAR.
Várias denúncias chegam a nossa redação sobre esse lamentável procedimento da empresa, que além disso, não entrega para muitos clientes as boletas de pagamento em dia e os clientes que vão até a sede da empresa no Shopping Costa Azul solicitar uma segunda via, são brindados com uma boleta já acrescida de multa, pois um novo prazo é "dado" ao cliente, mesmo que o cliente tenha ido no dia do vencimento.

Vamos aguardar e ver se a MARINTER irá ressarcir esse dia perdido aos seus pobres e mal tratados clientes.