ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

CONCURSO GATA VERÃO 2010





Estas são as candidatas ao concurso GATA VERÃO 2010, que esse ano vem com uma inovação: o voto pela internet. Veja quem são as candidatas e no topo desta página à direita vote na sua preferida.
A votação irá até o dia 18 de março às 24 h.
O resultado será divulgado no dia 19 e a entrega do troféu acontecerá no sábado dia 20, na ANGEL MODAS a partir das 17 horas.
Todas as candidatas menores de idade foram devidamente autorizadas pelos reponsáveis legais a participar deste concurso, assim como ter a imagem divulgada neste blogsite apenas a título do concurso. Écrime qualquer outra pessoa fazer uso destas imagens sem a prévia autorização dos produtores. As autorizações estão em poder da produtora do evento.

Conheça as candidatas:

GABRIELA FERNANDES CABRAL - 15 anos, é a caçulinha do concurso GATA VERÃO 2010.
Ela está no 7° ano do ensino fundamental e é moradora do Jardim Balneário. Ela usa um vestido exclusivo da ANGEL MODAS.



GLEICE LOPES BARBOSA - 24 anos - é carioca, mas mora em Maricá há 3 anos (no Boqueirão). Ela é passista da Saco das Flores e já trabalhou também como passista no Rio em Casas de Shows. Atualmente ela trabalha na Casa do Futuro e seu sonho é ser Administradora.

JULIANA DOS SANTOS PEREIRA - 18 anos - é moradora de Araçatiba. Está no 1° ano do ensino médio e adora tirar fotos e ser modelo. Ela usa um short jeans com blusa estampada exclusivos da ANGEL MODAS.


LAUANY DA SILVA SANTOS - 18 anos - já terminou o ensino médio e está trabalhando na ADM - Maricá. É moradora do Bairro Amizade (não enviou as suas fotos e não participou dos ensaios).
NATÁLIA BARBOZA FREITAS - 16 anos - está no 2º ano do ensino médio e quer fazer Administração. Adora Esportes Radicais e atualmente se divide entre Ponta Negra e Rio de Janeiro.Ela usa um lindo vestido tomara que caia da ANGEL MODAS.

THAYNÁ LAISA DE SOUZA MORAES - 16 anos - está no 2º ano do ensino médio. Foi eleita A MAIS BELA ESTUDANTE DE 2008. É moradora do Green Park.
VANESSA DOS SANTOS TARDEN - 19 anos - moradora do Flamengo, já terminou o ensino médio, está concluindo o curso de WEB DESIGNER e está trabalhando.
Em 2009, foi eleita a MISS SIMPATIA do concurso RAINHA DA FESTA DA PESCA.