ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DEPILAÇÃO MASCULINA SEM TABU, por Paula Martins


Quem foi que disse que homens não gostam ou não precisam de depilação? Esse é um pensamento ultrapassado. A depilação masculina conquista cada vez mais adeptos, especialmente quem tem pelos em grande quantidade, que coçam e incomodam.

Paula Martins é proprietária da CIA. DO PELO em Itaipuaçu

Para algumas pessoas a depilação masculina ainda é um tabu, mas não precisa ser! Sentir-se bem com o seu corpo é possível por isso, acabe com os tabus.


Você pode não imaginar, manter-se depilado interfere diretamente na autoestima e até mesmo na forma como você se relaciona com outras pessoas. Por exemplo, se ter pelos nas costas sempre foi uma característica incômoda, seja por atrapalhar no dia a dia ou por desagradar esteticamente, por que continuar convivendo com o problema e se privar de tirar a camisa em um churrasco com os amigos?


Muitos homens já possuem em casa uma máquina para aparar os seus cabelos sempre que quiserem e por isso é uma opção mais prática para a depilação. Mas quando os pelos começam a crescer, o incômodo e a coceira começam também.


A cera arranca os pelos direto da raiz e seu efeito é mais duradouro. É recomendado que seja feita todo mês, dessa forma a pele fica sempre lisinha e longe da coceira e irritação causadas pelas lâminas.