'Queria morrer', diz Miss Bumbum que tomou remédios após eliminação
Fernanda Paulino, representante do estado do Mato Grosso, ficou internada no hospital São Luiz, em São Paulo após ficar fora da final do concurso
"Esse era o meu primeiro concurso, eu sempre quis trabalhar na televisão, essa seria minha porta de entrada. Quando eu soube que não estava na final, quis desaparecer, queria morrer. Estava sozinha em casa, peguei a caixa de remédio, vi os de tarja preta e sabia que eram fortes, peguei um punhado na mão e tomei". Foi assim que Fernanda Paulino, de 21 anos, reagiu ao saber que estava fora da final do Miss Bumbum Brasil 2015, concurso que revelou Andressa Urach.
A notícia de que Fernanda teria ingerido remédios e parado no hospital foi destaque no site internacional 'The Sun'. No título da matéria, a publicação afirmou que a modelo teria tomado drogas e tentado se matar. Ainda abalada, Fernanda lembra como chegou ao hospital São Luiz, onde ficou internada por dois dias. "Lembro só de alguns flashes. Uma amiga foi lá em casa, ela viu que eu estava com falta de ar e pálida, me colocou em um táxi e me levou para o hospital. Quando cheguei lá os médicos falaram que iriam fazer uma lavagem para tirar os comprimidos, me deram uma bronca e disseram que se minha amiga não tivesse chegado poderia ter acontecido uma tragédia. A vontade era de sumir, queria morrer, sempre quis participar desse concurso, sou modelo, mas sempre quis trabalhar na TV, essa era uma porta que estava se abrindo para mim".
Questionada se teria se arrependido do que fez, Luciana foi categórica: "Me arrependi de não ter me divulgado melhor. Acho que faltou dedicação da minha parte. É um absurdo eu não estar entre as quinze finalistas", desabafou.
Ainda assim, a loira diz que não culpa a organização do concurso e nem pensa em desistir. "Sempre tive um bom relacionamento com todo mundo, não culpo a organização. Algumas meninas até me mandaram mensagem, mas ainda não estou pronta para responder ninguém. Não sei ainda o que vou fazer depois de tudo isso, estou arrasada. Quero fazer alguma coisa para continuar no ramo".