ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 28 de março de 2013

DÉBORA SECCO, SECOU!!!

Deborah Secco perdeu 12 kg em 45 dias 
O sacríficio foi para interpretar um papel soropositivo no filme "Boa Sorte"

Em entrevista à revista “Contigo!”, Deborah Secco falou sobre o papel mais difícil em seus 25 anos de carreira, Judite, personagem soropositiva do filme “Boa Sorte”.
“Eu quis ter um aspecto doente e emagreci 12 quilos em 45 dias”, explicou a atriz já recuperada.
Deborah contou ainda que toda a família ficou comovida com a situação. “Fiquei sem comer, reclusa, introspectiva. Foi muito difícil. Eu chegava em casa, Roger me abraçava e chorava. Minha mãe, então, não podia me ver que caia em prantos”, declarou.