ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

"Não me sinto nem magra nem gorda. Me sinto GOSTOSA!!!" por Monica Santiago

 


Nossa como ela está magra... nossa como está diferente... nossa isso... nossa aquilo...

Só rindo! Se está gorda falam, se está magra falam, se está com um homem velho falam, se está com um novinho falam...

Entendam de uma vez por todas: não deixem de viver pelo que as pessoas vão falar, pois se você fizer falam e se não fizer, vão falar também!

Então, sigo minha vida sem ouvir o que não me interessa. Eu me amo, estou me sentindo bem com quem estou, como meu corpo está!

Parem de se incomodar tanto com quem está comigo pois ele não está reclamando pelo contrário só recebo elogios. Então beijos para vocês que me amam e não conseguem viver sem falar de mim!!!

Ah sim, não me sinto nem magra nem gorda. Me sinto GOSTOSA!!!

Modelo: Mônica Saionara - micro empresária e Musa Afro-Brasileira 2022
Texto: Pery Salgado
Fotos: (arquivo)