ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

GAROTA DA CAPA 2010

FERNANDA QUINTANILHA DOS SANTOS É A GRANDE CAMPEÃ DO CONCURSO GAROTA DA CAPA 2010


Foram 18 dias de votação e números que surpreenderam os organizadores:
5039 votos foram recebidos nos três blogsites da pesquisa (2130 no CULTURARTEEN, 1516 no blogsite DESTAQUES DO CULTURARTEEN e 1393 no blogsite do BARÃO DE INOHAN) e ao final do concurso, FERNANDA QUINTANILHA DOS SANTOS foi a grande vencedora do concurso GAROTA DA CAPA 2010, com 2061 votos (41% dos votos recebidos), e 958 votos à frente da segunda colocada, a gatinha JÉSSICKA ARAÚJO que recebeu 1103 votos (22% dos votos recebidos).
Em terceiro ficou DINÉIA com 503 votos (10% dos votos recebidos). Em quarto ficou CLAUDIA PINHEIRO DE ALVAREZ com 423 votos, em quinto THAYNÁ MORAES com 236 votos e em sexto ficou KAMILLE LUIZ.
O concurso teria uma segunda fase de votação e escolha da Garota da Capa pelos envolvidos na produção, mas devido ao surpreendente resultado que Fernanda obteve (mais de 1500 votos de diferença para a terceira colocada para se ter uma idéia de sua supremacia), a editoria do CULTURARTEEN, da REVISTA BELEZA & SAÚDE e do STUDIO TONNY NETTO em concordância com a galera da PR PRODUÇÕES resolveram dar de imediato o título a Fernanda, com todos os méritos (e afinal de contas, ela é uma gatinha, não é mesmo?).
Além de ser capa da edição de setembro do CULTURARTEEN e da edição de outubro da REVISTA BELEZA & SAÚDE, Fernanda, Jéssicka e Dinéia (as três primeiras colocadas) ganharão uma super transformação e um dia de princesa do STUDIO TONNY NETTO. Ganharão também um book digital da PR PRODUÇÕES e ensaios reproduzidos (com direito a making off) no blogsite DESTAQUES DO CULTURARTEEN e outras surpresas.
Também participaram do concurso a gatinha Beatriz que ficou em sétimo lugar com 165 votos, Flávia (a coelhinha do funk) com 157 votos, Tatiana com 104 votos, Hayume com 25 votos, Karoline com 19 votos e Sandra com 8 votos.
A PR PRODUÇÕES parabeniza todas as meninas que participaram e concorreram com muita dignidade e lealdade e felicita as três primeiras colocadas, Fernanda, Jéssicka e Dinéia, em especial a nossa GAROTA DA CAPA 2010, a lindíssima FERNANDA.
veja tudo sobre o concurso e veja também um pequeno ensaio com as três primeiras colocadas em http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2010/07/garota-da-capa-2010_23.html