ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 11 de julho de 2010

CONCURSO GAROTA DA CAPA 2010

O concurso GAROTA DA CAPA CULTURARTEEN - Revista Beleza & Saúde, com apoio do Studio Tonny Netto, está superando todas as expectativas dos organizadores. Até às 17 horas do domingo dia 11 (mesmo durante a final da Copa do Mundo, onde a Espanha sagrou-se campeã pela primeira vez), foram recebidos 1700 votos. A previsão é que cheguemos aos dois mil votos até terça feira dia 13.
Foram 41 jovens inscritas por e-mail ou diretamente no Studio Tonny Netto. A seleção foi feita no dia 03 de julho por cinco pessoas ligadas à produção do concurso que conta com a iniciativa do CULTURARTEEN com a parceria da REVISTA BELEZA & SAÚDE e do STUDIO TONNY NETTO. Renata Cavalcante, jovem colunista há cinco anos do CULTURARTEEN foi nossa última Garota da Capa e hoje também é modelo de Tonny Netto.
Serão escolhidas seis finalistas que irão para uma segunda fase de votação e notas da produção (caso haja necessidade em função de números de votação muito próximos), para então sabermos quem são as três primeiras colocadas e quem será a GAROTA DA CAPA 2010. Porém as três finalistas poderão ser conhecidas sem a necessidade das notas da produção em função dos votos obtidos na primeira fase, eliminando assim uma possível segunda fase. Boa sorte à todas e votem na sua CANDIDATA! Maiores informações veja o blogsite www.destaquesdoculturarteen.blogspot.com
Participe!