ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TELMINHA OLIVEIRA - SCARLATE CAFÉ

SCARLATE CAFÉ, A REALIZAÇÃO DO SONHO DE TELMINHA Ela se chama TELMA OLIVEIRA (43), mas todos a conhecem como TELMINHA. Menina cheia de garra e sempre com um sorriso no seu rostinho angelical, Telminha é maricaense de Ponta Negra. Mamãe da Roberta Monique (que é casada com o Rodrigo) e do Rômulo, é vovó de duas lindas crianças filhas de Roberta.
Veja no link abaixo, a inauguração do SCARLATE CAFÉ que chegou com uma nova proposta de serviços e atendimento em sua loja de conveniências. http://destaquesdoculturarteen.blogspot.com/2010/08/scarlate-cafe.html
Telminha que também vai oferecer cestas de café da manhã diz muitas novidades virão, e convida à todos para visitarem e se apaixonarem pelo SCARLATE CAFÉ!
Maiores informações pelo telefone 2637-1746
No sábado dia 14 de agosto, Telminha recebrá a equipe do CULTURARTEEN e as vencedoras do concurso GAROTA DA CAPA 2010 para um belo coquetel. Veja as fotos aqui, na versão on-line do CULTURARTEEN a partir do dia 15 ou na edição impressa a partir de 1º de setembro.
Veja também a edição de agosto do seu CULTURARTEEN