ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ANA PAULA DE CARVALHO NO CULTURARTEEN


Oi a todos,
O blog site
www.baraodeinohan.blogspot.com além de estar publicando meus textos estão iniciando hoje uma pesquisa sobre que nota nós damos ao atual governo.
Pois como não existe uma pesquisa oficial, este instrumento de comunicação lança esta enquete que nos servirá como base de análise.
No
www.culturarteen.blogspot.com também tem a mesma enquete.
Vamos todos VOTAR, vamos PARTICIPAR!!!

“Quando a inocência as população é insultada por traição de seus gestores, como o menosprezo da vida humana, a solução das reivindicações rivais de cada indivíduo ou grupos de indivíduos da mesma cidade, não vêm ao caso, pois estão marcados com a mesma decepção. Olhamos o passado, e refletimos se nossos antecessores não deveriam ter agido de maneira mais racional.
Emoções são impulsos incontroláveis, é a parte irracional que nos iguala aos animais, que ao mesmo tempo nos humaniza. A empatia pelo povo sofrido, mesmo que em liberdade, num descaso político arbitrário explícito, os ignorados incansavelmente devem suscitar a união, encerrando assim qualquer divergência naquela comunidade. O ultraje coletivo deve ser a ignição e o estímulo de mudanças radicais naquela sociedade e de seus indivíduos.”
Ana Paula de Carvalho