ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

JULIANA SANTINI


Linda, super simpática (sempre com um sorriso no rosto angelical). Super amiga de suas amigas e com uma facilidade enorme de fazer novos amigos. Extremamente competente: ela é a Gerente da unidade Maricá dos cursos preparatórios MULTIPETRO. Faz diversos trabalhos comerciais ligados à beleza e a educação(que é sua marca). Já foi capa da antiga revista Beleza & Saúde (do grupo Teleguia) e hoje, com 18 aninhos, está aqui conosco, como capa do CULTURARTEEN de outubro, embora seja frequentadora assídua das páginas do CULTURARTEEN.
JULIANA SANTINI, que completou o 2º grau no HMS, bateu um papo conosco e revelou como mantém o belíssimo corpo de maneca. Com 48 quilos muito bem distribuídos em 1 metro e 60 centímetros de altura, Juju afirma que não faz exercícios. É isso mesmo; ela não malha e tem um corpaço!!! É de matar várias meninas de inveja. Come de tudo (frutas, legumes, verduras - embora não seja muito chegada, sucos, massas, doces... aaaaaíí! Já tem menina mordendo o cotovelo de raiva).
Juju afirma que adora tudo que faz, principalmente o seu trabalho como Gerente da Multipetro. “Eu gosto muito, aliás, eu adoro o que eu faço” afirma Juju com um lindo sorriso do rosto. E aí nós perguntamos como é ser responsável pela unidade Maricá dos cursos MULTIPRETO. E Juju mandou ver:
JUJU: É realmente muita responsabilidade. Organizar o curso requer ver grades de horários de turmas, montar novas turmas, cuidar dos pagamentos, verificar e acompanhar os diários dos professores, fazer lançamentos e resolver problemas diários. Embora minha pouca idade e minha falta de experiência, eu convivo com a rotina administrativa desde pequena, pois meu pai é gerente de RH (Recursos Humanos) de uma fundação que organiza concursos e avaliações a nível nacional, e minha mãe administra dois cursos, um em Itaboraí e outro em Manilha. Creio que rotinas administrativas já estão incorporadas em minha vida.
Aproveito a oportunidade e aviso que já começou uma ação nas escolas públicas de Maricá para captação de novos alunos e oferecimento de diversas bolsa de estudo. É uma oportunidade que eu espero que os jovens venham se capacitar para o mercado de trabalho e assim como eu, tenham oportunidade de um bom emprego.
Para encerrar aproveito também para avisar que em janeiro começarão novos cursos na Multipetro, além de todos os cursos preparatórios que já ministramos.
E para os nossos jovens fica aí o meu recado: cabeça boa, vida tranquila, ser feliz, bem estar, boa saúde e boa educação. Essa a receita de uma vida próspera e feliz! Um beijo à todos e venham me visitar aqui na Multipetro!