ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

domingo, 20 de novembro de 2011

CASA DO ARTESÃO DE MARICÁ - BAZAR BENEFICIENTE

Aconteceu nesta sexta feira e no sábado (18 e 19 de novembro na sede social do Esporte Clube Maricá, o Bazar Beneficiente da Casa do Artesão de Maricá, orgão representativo dos artesãos do município de Maricá.

Parte da renda do evento e a arrecadação da linda colcha de patchwork feita por Ivana e Elza foram revertidas ao LAR DOS IDOSOS de Maricá.

O Espaço 39 Artes e a Casa do Artesão de Maricá realizaram o bazar graças ao apoio de vários amigos e empresas e da diretoria do Esporte Clube Maricá nas pessoas da diretora Beth Morgado e do presidente Jorge Reis.

Apesar de ser o órgão representativo dos artesãos de Maricá e de ter sua sede numa sala da Casa de Culturar de Maricá, o órgão infelizmente não tem nenhum apoio oficial e ainda não recebeu a visita do atual secretário de cultura de Maricá, Ricardo Cravo Albim que apesar de ao entrar na Casa de Cultura - (local da Secretaria de Cultura) para ir ao seu gabinete (quando vem à Maricá), nunca entrou para visitar a pequena sede da Casa do Artesão de Maricá. Seria muito interessante que o nobre Secretário fizesse uma visita para conhecer o órgão representativo do artesanato maricaense.

Confira as fotos do magnífico evento, feito com o esforço dos nobres artesãos de Maricá acessando http://fatosefotospr.blogspot.com/2011/11/bazar-beneficiente-da-casa-do-artesao.html
A partir da esquerda Cláudia (Maria das Candongas), Nara Vianna, Simone, Pedrina, Alzira, Joana, Cida, Marlene, Sara, Elza, Simone, Sônia, Ivana, Verônica, Telma, Cely. Na frente Rafael e Paulo.